Huawei lançará o Watch D com função para medir pressão sanguínea

Smartwatch está em estágio final de testes e deve chegar ainda em 2021

Huawei lançará o Watch D com função para medir pressão sanguínea
Créditos: Reprodução / GSMArena

A Huawei pretende lançar o novo smartwatch Watch D, que deve vir com a maioria dos recursos presentes em relógios inteligentes mas vindo com uma novidade ainda bastante rara em dispositivos vestíveis. Isso porque esse modelo foi encontrado anteriormente em uma certificação para conseguir realizar o monitoramento da pressão arterial, agora uma arte promocional foi vazada revelando o visual do relógio inteligente.

26/11/2021 às 12:30
Notícia

iPhones devem ser substituídos por óculos de realidade aument...

Apple planeja lançamento do primeiro modelo já em 2022, prometendo uma transformação no mercado mobil...

Essa arte com o design do modelo foi encontrada por diversos vazadores que rapidamente compartilharam ela pelo Weibo. Alguns vazadores apontam que esse modelo vem passando pelos últimos testes internos, com quem teve acesso a ele afirmando que o modelo tem uma taxa de acerto monitoramento da pressão arterial bastante alta, além de terem gostado bastante do aparelho.

Visualmente falando, o relógio deve apresentar um design quase novo para os modelos de smartwatch da Huawei, possuindo um padrão retangular com as pontas mais arredondadas. O nome ‘Watch D’ pode não ser o final do aparelho, isso porque os vazadores apontam que esse está sendo o apelido do relógio dentro da fabricante, com ela podendo mudar ele até o lançamento final.


Créditos: Reprodução / GSMArena

O principal ponto do novo modelo é exatamente a possibilidade dele realizar o monitoramento da pressão arterial, algo bastante raro na grande maioria dos smartwatches disponíveis no mercado atualmente. Atualmente o modelo recebeu o certificado Classe II da State Drug Administration, indicando que ele quer atingir padrões médicos, mas também significando que a fabricante terá um trabalho para conseguir o mesmo certificado em outros países.

Espera-se que o relógio também apresente algumas das principais funções presentes em relógios inteligentes atualmente, como sensores para monitoramento cardíaco, nível de SpO2, nível de estresse, qualidade de sono e entre outros. Além disso, ele também deve fazer o rastreio de atividades físicas.

26/11/2021 às 21:16
Notícia

Logo do Snapdragon 8 Gen 1 vazou antes do anúncio oficial

Imagem de teste sugere um possível nome diferente para o chipset

Com os rumores afirmando que o relógio está em fase final nos testes internos, isso pode indicar um lançamento em breve. Alguns vazadores apontam que o aparelho deve ser lançado ainda neste ano, mais precisamente, no final de dezembro.

Fonte: GSMArena, Weibo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.