Índice do Artigo

Mobile (seox)

Linha de telefones POCO X4 revelada com possibilidade de 4 modelos

Smartphones devem ser lançados a partir do primeiro trimestre do ano que vem

Linha de telefones POCO X4 revelada com possibilidade de 4 modelos
Créditos: Divulgação POCO

A série POCO X3 foi um grande sucesso para a POCO, que agora vem trabalhando no desenvolvimento dos sucessores desses aparelhos. Agora um novo rumor aponta que a série POCO X4 deve vir com quatro modelos de smartphones e que a maioria deles será apresentada ainda no começo de 2022.

Os modelos que devem chegar ao mercado devem ser os aparelhos X4, X4 NFC, X4 Pro e X4 GT, sugerindo com isso que todos os modelos X3 que foram lançados irão receber um sucessor. O que faz sentido se for considerar a importância desses aparelhos para a fabricante.

Segundo o que um informante de confiança falou para o portal GSMArena, o primeiro modelo a ser lançado deve ser o POCO X4 NFC. O smartphone deve ficar disponível para a compra a partir do primeiro trimestre do ano que vem, chegando junto com o POCO X4, que é uma versão do aparelho sem o suporte a NFC e chegará exclusivamente no mercado indiano.


Créditos: Divulgação POCO

Após isso, a marca da Xiaomi deve lançar Poco X4 GT, que será lançado mundialmente mas não na Índia. Sabemos apenas que o modelo GT será revelado após o X4 NFC, mas não tem nenhuma data de quando isso deve acontecer.

Por último a POCO deve apresentar o próximo POCO X4 Pro, que ainda está sendo desenvolvido e será lançado inicialmente na Índia, mas ainda não tem uma data para ele chegar ao mercado, mas deve ser no começo de 2022. Se for levar em consideração as especificações do X3 Pro, espera-se que o novo aparelho apresente algumas configurações interessantes, como uma tela com alta taxa de atualização, uma boa câmera traseira e uma bateria com suporte a carregamento rápido.

As expectativas para essa nova série de aparelhos da POCO são bastante altas, isso porque eles terão a difícil função de substituir a série X3, que foi um sucesso total por entregar ótimos recursos por um preço bastante competitivo. Mas ainda teremos que esperar até o ano que vem para ter alguma certeza de como devem ser esses novos dispositivos da marca da Xiaomi.

Via: 91Mobiles, GSMArena