Vazamento mostra tablets, notebooks e vestíveis que a Samsung lançará em 2022
Créditos: Divulgação Samsung

Vazamento mostra tablets, notebooks e vestíveis que a Samsung lançará em 2022

Galaxy Tab S8 deve receber uma versão mais barata no final do ano que vem

A Samsung está pronta para apresentar uma série de novos dispositivos a partir do ano que vem, começando com os novos smartphones da série Galaxy S22 e o Galaxy S21 FE. Mas agora um vazamento pode ter mostrado todos os tablets, notebooks e aparelhos vestíveis que a empresa deve anunciar durante o ano que vem.

23/11/2021 às 13:35
Notícia

Nubank cria seção de e-commerce dentro do aplicativo

Agora fica mais fácil ver que tem limite no cartão e já sair usando

Quem obteve acesso a um documento da própria empresa foi o portal sul-coreano TheElec, que detalhou todos os lançamentos futuros da fabricante. Pelo que foi afirmado pelo site, os planos de negócios foram compartilhados pela própria divisão de negócios wireless da Samsung para parceiros na Coreia do Sul, detalhando para eles informações como a quantidade total de cada aparelho que será fabricado e a estimativa de anúncio.

Através de uma lista traduzida pelo leaker FrontTron, sabemos que a família Galaxy Tab S8 virá com um total de quatro variantes, com os modelos Tab S8, S8 + e S8 Ultra chegando entre o primeiro e segundo trimestre, com uma versão S8 Lite sendo lançada entre o terceiro e quarto trimestre. No total a Samsung deve produzir 4,1 milhões de unidades dos modelos da sua família de tablets high-end.


Créditos: Reprodução / FrontTron / The Elec

Mas os principais modelos de tablets que a gigante sul-coreana deve fabricar serão os novos Galaxy Tab A8 e Tab A7 Lite, que ainda não possuem uma data de lançamento e devem chegar entre o começo e o final do ano. Esses dois modelos são as principais apostas da Samsung nesse mercado, com um total de 11 milhões de unidades sendo produzidas de cada modelo.

Na sua linha de aparelhos vestíveis a empresa deve trazer apenas um novo smartwatch, o Galaxy Watch5, que chegará entre o terceiro e quarto trimestre e terá uma produção de 4.8 milhões. Os fones wireless Buds Pro2 e Buds Live2 também irão chegar no ano que vem, com o primeiro sendo lançado entre o segundo e quarto trimestre e o último chegando após a metade do ano.

23/11/2021 às 10:41
Notícia

Telegram terá que bloquear canais que promovem pirataria

Grupos que divulgam pirataria supostamente possuem 10 milhões de membros

Continua após a publicidade

Por último também descobrimos os notebooks que a Samsung deve lançar no ano que vem, com o principal destaque sendo o Galaxy Chromebook Go, que será fabricado um total de 1.4 milhão de unidades. A série Galaxy book2 Pro virá com uma variante Pro 5G e a Pro 360 (que será um modelo 2 em 1), com ambos os modelos possuindo uma produção de 300 mil unidades. Todos os notebooks da fabricante serão apresentados entre o segundo e quarto trimestre de 2022.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: The Elec, FrontTron
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.