iPhone 13: entregas crescem na China e indicam estoque fortalecido para Black Friday
Créditos: Divulgação/Apple

iPhone 13: entregas crescem na China e indicam estoque fortalecido para Black Friday

Semanas atrás, preocupação da Apple era que o estoque não estivesse cheio para a data

Uma ótima notícia para dois públicos: varejistas e consumidores. De acordo com um relatório da JP Morgan, uma das maiores holding financeira do mundo, as entregas de iPhone 13 estão aumentando nas lojas chinesas. E isso pode indicar que a produção como um todo está melhorando para as próximas semanas e meses.

23/11/2021 às 14:12
Notícia

Qualcomm tem um contrato de exclusividade para o Windows em A...

Suposto acordo entre a fabricante dos SoC Snapdragons e Microsoft está próximo de expirar

O relatório escrito pelo analista Samik Chatterjee afirma que aproximadamente 10,8 milhões de iPhones 13 foram entregues na China no mês de outubro. A informação traz alívio para os lojistas e clientes da Apple que buscam comprar o novo smartphone sem ter que esperar um prazo absurdo para isso. Até algumas semanas atrás, nos Estados Unidos, o tempo de espera para receber o iPhone 13 Pro e Pro Max era de até 28 dias. O relatório de Chatterjee indica que esses aparelhos agora tem um tempo de entrega de até 21 dias. Com Black Friday batendo na porta e o Natal logo ali (ao som de Simone), os consumidores sedentos pelo iPhone 13 já podem quebrar o porquinho para as suas compras. 

A nova realidade da produção é um alívio para a Apple e varejistas. A escassez de chips e outros componentes eletrônicos já afetava a produção dos MacBooks e iPads, mas era esperado que a Apple seguisse firme na produção do seu carro-chefe, os iPhones. Em outubro, funcionários das lojas da empresa da maçã relatavam que cada vez mais estavam lidando com clientes frustrados por não terem o iPhone 13 para vender nas Apple Stores, além de dizer que a situação do estoque "é a mais desoladora em anos". O uso da palavra desoladora dava uma dimensão do caso.

Varejistas esperam as datas comemorativas dos (Black Friday e Natal) para faturar com os novos produtos. Com essa boa novidade das produções internacionais, esses lojistas já devem estar empolgados para vender o máximo do iPhone 13 nesta sexta. Ainda mais que a Black Friday consegue seguir as expectativas do lançamento do smartphone e oferecer preços melhores do que no Natal.

23/11/2021 às 11:28
Notícia

TikToker engoliu AirPod invés de remédio e gravou sons do seu...

Aparelho ingerido acabou saindo naturalmente depois de alguns dias

Continua após a publicidade

A Apple espera fabricar um total de até 90 milhões de smartphones até o final deste ano, mas isso pode acabar ficando para trás pelos contratempos por causa da falta de componentes. A empresa parece que conseguiu atingir seus planos de regularizar a produção "em novembro ou dezembro", informação obtida pela Bloomberg. tivos da companhia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Apple Insider
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.