Nubank cria seção de e-commerce dentro do aplicativo
Créditos: Divulgação/Nubank

Nubank cria seção de e-commerce dentro do aplicativo

Agora fica mais fácil ver que tem limite no cartão e já sair usando

Nubank passa a oferecer a partir desta terça-feira, 23 de novembro, a seção Shopping com diferentes lojas pelo aplicativo. A nova funcionalidade do app marca a entrada de serviços não financeiros na oferta de produtos encontrados no aplicativo da empresa. A ferramenta está sendo disponibilizada gradualmente para os usuários e está localizada na parte inferior da tela principal da conta de cartão de crédito.

08/11/2021 às 10:00
Notícia

Google Pay: como adicionar um cartão do Nubank

Cadastramento pode ser feito através de um cartão físico ou digital

A nova plataforma de comércio dentro do aplicativo do Nubank contará com diversas opções de sites e lojas com parcerias exclusivas. Desde o lançamento, os clientes poderão fazer compras em varejistas como Dafiti, Magalu, Allied (distribuidora de smartphones Samsung, Motorola e Xiaomi) e AliExpress. O Nubank disse que espera expandir a quantidade de parceiros nas próximas semanas. 

"No Nubank, estamos sempre procurando maneiras de melhorar a vida de nossos clientes, tornando as experiências mais simples e proporcionando maior valor pelo seu dinheiro. Trabalhamos sempre juntos com nossos clientes para entender suas necessidades e dores na hora de construir nossos produtos e criando um 'padrão de qualidade Nubank' de serviços que os clientes vêm pedindo há anos para levarmos para além das soluções financeiras. Com essa nova vertical, podemos fornecer esses serviços em muitas outras áreas de suas vidas", diz David Vélez, CEO e fundador da Nubank.

O Nubank tem diversificado cada vez mais sua oferta de produtos, que inclui cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, seguro e, desde julho, já incluiu a oferta de produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online e, mais recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo. 

Essa nova funcionalidade dentro do app do Nubank também será um ótimo teste de autocontrole para os clientes. Ver que tem limite no cartão para gastar e estar a poucos cliques dentro do próprio aplicativo para fazer compras pode dar problemas se você tem o dedo leve. Fica o conselho para você (e para mim). 

Saiba como usar

Continua após a publicidade

26/10/2021 às 19:00
Notícia

Agora é possível investir em CDBs diretamente no app do Nubank

A nova funcionalidade deve ser disponibilizada gradativamente aos usuários

Para acessar as lojas, os clientes devem acessar a opção Shopping dentro do aplicativo, em que é possível visualizar as ofertas disponíveis. Depois, basta escolher a loja desejada e clicar em "continuar para loja" para ser redirecionado para o parceiro escolhido. É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os descontos.

Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app. As ofertas não são fixas e podem apresentar variações ao longo do tempo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Nubank
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.