TikToker engoliu AirPod invés de remédio e gravou sons do seu estômago
Créditos: Khoa Nguyen no Unsplash

TikToker engoliu AirPod invés de remédio e gravou sons do seu estômago

Aparelho ingerido acabou saindo naturalmente depois de alguns dias

Já ouvimos algumas histórias sobre usuários que engolirem sem querer os seus AirPod, com um deles inclusive ingerindo o dispositivo enquanto dorme, algo que pode ser extremamente perigoso. A mais nova história de alguém ingerindo o modelo da Apple é de uma usuária do TikTok, que tomou o aparelho invés de um remédio e afirma ter escutado sons do estômago durante uma ligação.

22/11/2021 às 19:58
Notícia

Sennheiser lança CX Plus TW com preço promocional durante a B...

Modelo traz cancelamento ativo de ruídos (ANC) e 24 horas de duração de bateria com o case de recarga

No seu vídeo feito para fins educacionais, a usuária @iamcarliiib afirma que iria tomar um remédio que estava na sua mão direita mas acabou colocando o aparelho, que estava na sua mão esquerda, na boca. Durante o relato ela afirma que após tomar a água para ajudar a ingerir o remédio que ela percebeu que havia engolido seu fone de ouvido. Ela ainda conta que tentou vomitar logo em seguida para ver se conseguia regurgitar o dispositivo, mas ele acabou não saindo.

Após isso, ela afirma ter ido ao médico para checar a sua situação e realizar um raio-x para ter uma noção de como estava o modelo. Apesar de ingerir um aparelho como o AirPod ser algo extremamente perigoso e até fatal, ela também relatou que o modelo acabou saindo naturalmente”.

A tiktoker também afirma que o aparelho estava com bateria e também ligado a um iPhone, podendo ser usado para realizar a gravação de sons. Aproveitando isso ela mandou um áudio para uma amiga feita pelo modelo engolido, nele é possível ouvir alguns sons do estômago dela.

Em seu vídeo explicando toda a situação, ela afirma que não é a primeira e provavelmente também não será a última a sem querer ingerir seu AirPod. Isso realmente é verdade, alguns casos de pessoas engolirem os seus fones sem fio da Apple já foram relatados anteriormente.

Continua após a publicidade

23/11/2021 às 11:28
Notícia

TikToker engoliu AirPod invés de remédio e gravou sons do seu...

Aparelho ingerido acabou saindo naturalmente depois de alguns dias

Apesar de não ter nenhum caso registrado de alguém que morreu por ter engolido seu fone sem fio, a ingestão desses aparelhos podem ser fatais, principalmente se o modelo acabar engasgando o usuário. Por isso é importante ter uma segurança na hora de utilizar aparelhos como o AirPod, em julho um homem ingeriu seus modelos enquanto dormia, no ano passado uma criança de 7 anos foi internada nos Estados Unidos após também engolir um dos seus fones.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech, iamcarliiib
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.