Blade Runner e Alien vão ganhar séries de TV
Créditos: Divulgação Warner Bros. Pictures

Blade Runner e Alien vão ganhar séries de TV

Ridley Scott afirma ter o roteiro para os pilotos das séries

Atualmente o diretor Ridley Scott está fazendo uma turnê para promover seu novo filme House of Gucci, que irá estrear nesta quinta-feira e que contará um pouco sobre a história por detrás da famosa família Gucci. Durante uma entrevista o diretor falou um pouco sobre as possíveis séries derivadas dos filmes Blade Runner e Alien, que atualmente já possuem um script para o primeiro episódio.

22/11/2021 às 10:24
Notícia

[BLACK FRIDAY] Monitor Samsung LC27F390 LED Full HD 27 polega...

Para quem procura uma tela grande e curva para a jogatina, esta é uma boa oportunidade

A entrevista foi dada para a rádio Today, via The Hollywood Reporter, e nela Scott falou sobre o desenvolvimento da série de Blade Runner, que, segundo ele, a produção está bem encaminhada e deve ter um total de 10 episódios. Ele afirma que o roteiro do primeiro episódio e que ele e o estúdio irão apresentar “Blade Runner como um programa de TV provavelmente nas primeiras 10 horas.”

Para animar ainda mais os fãs das suas obras, Ridley Scott também aproveitou o momento para atualizar sobre a série que fará parte do universo de ‘Alien’. Atualmente essa série está com o piloto sendo escrito junto com a sua “bíblia”, que é um documento que contém todas as informações sobre uma produção. Sabemos que o spin off de 'Alien' foi encomendada em dezembro pelo canal FX e terá Noah Hawley como showrunner.


Ridley Scott e Lady Gaga durante as filmagens de 'House of Gucci' / Créditos: Reprodução / Ridley Scott Creative Group / Instagram

Infelizmente o diretor não se aprofundou muito sobre como devem ser essas séries e suas histórias, nem mesmo sobre a possível data de estreia de ambas. Na ocasião, Ridley Scott também foi perguntado sobre as afirmações que Patrizia Gucci fez em abril, afirmando que o filme dirigido por ele estava “roubando a identidade de uma família para lucrar e aumentar a renda do sistema de Hollywood .”

Respondendo a isso, o famoso diretor lembrou que o filme conta a história sobre crimes cometidos pela família: “Era sobre assassinato. Eles esquecem: ele foi assassinado. Um dos irmãos foi preso por sonegação de impostos. Portanto, não fale comigo sobre fazer lucro. Você está de brincadeira? Quando você faz isso, você tende a se tornar de domínio público.”

22/11/2021 às 11:00
Notícia

Winamp, player clássico dos anos 90, prepara retorno em nova ...

Usuários já podem se cadastrar para participar do novo beta

House of Gucci’ será lançado no Brasil na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, além da direção de Ridley Scott, o elenco do filme contará com nomes de peso como Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino e Jared Leto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: The Hollywaood Reporter, Joblo
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.