Google Pixel 6A terá um design compacto e sem entrada para fone de ouvido [RUMOR]
Créditos: Divulgação Google

Google Pixel 6A terá um design compacto e sem entrada para fone de ouvido [RUMOR]

Renderização mostram um pouco de como deve ser o visual do smartphone

Os novos smartphones da série Pixel 6A chamaram bastante pelos seus recursos e hardware, sendo o primeiro a vir com um chipset feito pela Google. Agora a gigante das pesquisas está querendo aumentar ainda mais a sua sexta geração com o Google Pixel 6A, que será lançado como uma versão mais “baratinha” do seu novo topo de linha.

20/11/2021 às 13:45
Notícia

Magalu oferece 100% de cashback em livros de autores negros

No dia da consciência negra, clientes terão seu dinheiro de volta na compra de diversos títulos de au...

As novas imagens do possível novo smartphone da Google foram compartilhadas pelo famoso vazador @OnLeaks, via 91mobiles, que afirmou que essa é uma versão inicial do aparelho. Visualmente o modelo da linha Pixel A, que é a versão mais barata da série, é bastante idêntico aos aparelhos Pixel 6, vindo com os mesmos detalhes, como a moldura para as câmeras traseiras em formato de faixa.

Algo que chama a atenção no Pixel 6A é a falta de entrada para fone de ouvido na parte inferior do aparelho, algo bastante curioso se for levando em consideração o fato da Google ter satirizado a falta de uma entrada de fones nos aparelhos da Apple durante o lançamento do Pixel 5A. Se isso se concretizar, esse será o primeiro aparelho da linha Pixel A a não vir com um conector para fone.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / 91Mobiles

Na parte de baixo do modelo é possível ver que ele virá apenas com uma entrada USB-C, o microfone embutido e a saída do alto-falante. Externamente no aparelho também é possível constatar que não tem um leitor de digitais na traseira ou na lateral, apontando que o novo smartphone deve ter um sensor sob o display.

O modelo de entrada da série sexta geração de smartphones da Google também deve ser um pouco menor se comparado às versões mais caras, possuindo uma dimensão total de apenas 152,2 x 71,8. x 8,7 mm, menos que os 158,6 x 74,8 x 8,9 mm presentes no Pixel 6 básico. A tela do aparelho 6A também deve ser um pouco menor, possuindo 6,2 polegadas, contra  6,4 polegadas da versão Pixel 6.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / 91Mobiles

Continua após a publicidade

20/11/2021 às 10:30
Notícia

Versão da Xiaomi MIUI 13 já pronta para modelos MIX 4, séries...

Entretanto atualização deve ser testada antes do lançamento para todos os usuários

Os rumores ainda não apontam quando a Google deve lançar oficialmente o Pixel 6A, mas isso ainda deve demorar um pouco, principalmente pelo fato dos Pixel 6 e Pixel 6 Pro terem sido lançados recentemente. Além disso, faz quase 4 meses que o Pixel 5A, então o modelo 6A deve ser lançado apenas em 2022.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 91Mobiles, The Verge
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.