Camila Pitanga deixa a Globo e assina contrato de três anos com a HBO Max
Créditos: Reprodução/Twitter

Camila Pitanga deixa a Globo e assina contrato de três anos com a HBO Max

A atriz estava na emissora há 25 anos e agora ocupará um novo cargo como produtora executiva da plataforma de streaming

A atriz Camila Pitanga, que estava há 25 anos na Globo, está deixando a emissora. A artista vai integrar a equipe da HBO Max como atriz e produtora executiva de futuros projetos da plataforma de streaming da WarnerMedia. 

A princípio, o contrato de Camila Pitanga com a HBO Max é de três anos. A atriz afirmou estar ansiosa para “desbravar novos caminhos” e explorar uma nova área, já que além de atriz, ocupará um outro cargo na nova equipe.

Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas — ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro.

 


Divulgação/Camila Pitanga

Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo da WarnerMedia Latin America, comentou que Camila ocupa um “papel importantíssimo no mercado audiovisual brasileiro” e afirmou que o objetivo da empresa é apostar “no entretenimento e na cultura como transformação e queremos, ao lado de nossos talentos, produzir cada vez mais conteúdo de qualidade”.

Em nota divulgada à imprensa, a atriz declarou que a trajetória na Globo foi fundamental para alcançar o sucesso que possui hoje e diz estar agradecida.

Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida.

 


Divulgação/HBO Max

16/11/2021 às 12:50
Notícia

Amazon lança app do Prime Vídeo para MacOS

Aplicativo permite o download de filmes e séries, além de dar suporte a recursos como PiP e AirPlay

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe quais são os projetos em que Camila Pitanga irá atuar dentro da HBO Max, mas é possível que ela faça parte do novo núcleo de novelas para a plataforma de streaming

Em outubro deste ano, a companhia anunciou que havia contratado o ex-diretor do núcleo de Teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, responsável por produções como Sassaricando (1987), Rainha da Sucata (1990), Belíssima (2005) e Passione (2010).

Silvio de Abreu foi demitido da Globo em novembro de 2020, junto com Monica Albuquerque, que ocupava o cargo de Chefe de Desenvolvimento de Acompanhamento Artístico. A dupla será responsável por comandar o novo setor.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: F5 Folha
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.