Halo vai virar série de TV; veja o primeiro teaser
Créditos: Divulgação/Paramount+/Twitter

Halo vai virar série de TV; veja o primeiro teaser

Na prévia, o protagonista Master Chief aparece com a sua armadura clássica

Nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, a Paramount+ divulgou o primeiro teaser da série de TV baseada no game Halo. A prévia saiu durante o evento de comemoração de 20 anos do Xbox transmitido pela Microsoft

23/09/2021 às 08:50
Notícia

Smart TVs LG terão app nativo para Paramount Plus em breve

A empresa confirmou que o aplicativo estará disponível via Twitter

Em fevereiro deste ano, a plataforma de streaming já tinha anunciado oficialmente através do Twitter que lançaria a série do game em 2022.

Na teaser, Master Chief, que será interpretado por Pablo Schreiber (de American Gods e Orange is the New Black) é cumprimentado pela inteligência artificial Cortana (que terá a voz de Jen Taylor), dizendo "Olá, Master Chief". A clássica armadura Mjolnir do protagonista é o foco principal do teaser. Veja abaixo:

Elenco e outras informações

Em 2018, foi anunciado que a produção seria exibida no canal Showtime, porém, devido à atrasos na gravação por causa da pandemia, o projeto acabou mudando e se tornando exclusivo da plataforma da Paramount+. E não foi a primeira vez que uma produção foi inspirada na franquia, já que curtas promocionais e séries web serviram para anunciar os últimos jogos.

Além do ator Schreiber para o papel principal, a produção contará com Natascha McElhone como Catherine Halsey, Shabana Azmi como Almirante Margaret Paragonsky, Bokeem Woodbine como Soren-066, Danny Sapani como Jacob Keyes e Olive Gray como Miranda Keyes.

Além disso, três novos Spartans chamados Vannak-134, Riz-028 e Kai-125 estarão presentes na produção, interpretados respectivamente por Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy. A série que terá 10 episódios é produzida por Kyle Killen (de Awake e Lone Star) e Steven Kane (de The Last Ship e The Closer).

Continua após a publicidade

Com essa pequena prévia, ainda não está totalmente claro se a narrativa da série de ficção científica terá somente a base da franquia mantida, ou então, contará uma nova história adaptada, baseada em outro lugar do universo dos games da desenvolvedora Bungie. Enquanto isso, esperamos o lançamento de um trailer que nos revele mais informações sobre a produção exclusiva da Paramount+.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge, Polygon
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.