Samsung começa a atualizar a linha Galaxy S21 para o One UI 4 com Android 12
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung começa a atualizar a linha Galaxy S21 para o One UI 4 com Android 12

Para os usuários brasileiros a atualização para a linha Galaxy S21 chega em janeiro de 2022

A Samsung anunciou nesta semana que começou a atualizar a linha de smartphones Galaxy S21, que inclui o Galaxy S21, Galaxy S21+ e o Galaxy S21 Ultra, para o One UI 4.0 baseado no Android 12 em algumas regiões. Para os usuários brasileiros, o cronograma oficial divulgado recentemente pela empresa confirma que a atualização chega em janeiro de 2022.

Veja lista completa de smartphones Samsung
que receberão o Android 12 no Brasil

De acordo com o anúncio da Samsung, a atualização traz novas opções de personalização, novos recursos de privacidade, melhorias na integração com outros dispositivos da linha Galaxy e muito mais. "Estamos comprometidos a oferecer a todos o acesso às melhores experiências móveis possíveis, o mais rápido possível", disse Janghyun Yoon, vice-presidente executivo e chefe da equipe de plataformas de software da Mobile Communications Business, Samsung Electronics.

"O One UI 4 cumpre essa promessa, equipando os usuários de smartphones Galaxy com os mais recentes recursos de personalização e privacidade. Mas não vamos parar por aí. Em breve, outros usuários de smartphones e tablets também poderão se beneficiar dessa atualização de software, permitindo uma melhor experiência em todo o nosso ecossistema", concluiu o executivo.

Samsung começa a atualizar a linha Galaxy S21 para o One UI 4 com Android 12
Reprodução/Samsung

Com o One UI 4 os usuários poderão criar uma experiência mais personalizada em seus smartphones com novas opções de cores. Com isso eles poderão alterar a aparência de tudo, desde sua tela inicial até itens como ícones, menus, botões e plano de fundo. Já os novos widgets oferecem ainda mais opções de personalização. Os usuários também podem ser expressar melhor com uma maior variedade de emojis, GIFs e figurinhas usando o teclado virtual.

Samsung começa a atualizar a linha Galaxy S21 para o One UI 4 com Android 12
Com o One UI 4 os usuários poderão criar uma experiência mais
personalizada em seus smartphones com novas opções de cores
(Reprodução/Samsung)

Com os novos recursos de segurança e privacidade do One UI 4, os usuários terão maior controle sobre suas informações nos aparelhos da linha Galaxy – será possível selecionar exatamente o que poderá ou não ser compartilhado. O novo painel de privacidade exibe todas as configurações e controles em um só local para uma melhor experiência para os usuários.

Veja em vídeo nova interface One UI 4.0
para smartphones Samsung

Continua após a publicidade

Além de confirmar a disponibilidade do One UI 4 baseado no Android 12 para a linha de smartphones Galaxy S21, a Samsung também anunciou a disponibilidade de uma atualização para os smartwatches Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Watch Active2 e Galaxy Watch3, que introduz novos recursos relacionados a saúde e novas opções de mostradores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: Samsung
User img

Fabio Rosolen

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.