Moto elétrica usa atualizações de software para melhorar desempenho
Créditos: Imagem/ Divulgação Zero

Moto elétrica usa atualizações de software para melhorar desempenho

Será possível, inclusive, aumentar a capacidade do motor e distância percorrida

A Zero apresentou, na última semana, o mais novo modelo de motocicleta elétrica da marca: Zero 2022 SR. A grande novidade deste modelo é o sistema operacional Cypher III+, que permite ao motorista melhorar o desempenho da moto através de upgrades adquiridos através da Cypher Store, que já vem instalada no sistema nativo do veículo. É claro que quem desejar aprimorar sua moto terá de pagar por isso

10/11/2021 às 18:40
Notícia

Moto elétrica parece Vespa, anda por 120km com uma carga e cu...

PURE EPluto 7G apresenta bateria com carregamento de 4 horas

Entre as opções presentes na Cypher Store estarão as possibilidades de aumentar o alcance de distância percorrida; atualizar para modo de carregamento rápido; incluir navegação no dash da moto, adquirir o modo de estacionamento, além de um desempenho melhor do motor e outras personalizações.

Todas essas "DLC's" serão pagas. O preço de cada atualização, no entanto, pode variar de acordo com o modelo pertencente ao usuário. 

Especificações Zero 2022 SR 

A nova motocicleta da Zero vem com a capacidade de bateria de 14,4 kWh, na versão básica. Caso queira acrescentar mais bateria na hora da compra, é possível selecionar a opção de tanque estendido com 17.3kWh ou Power Tank, com 20.9kWh. Em ambos os casos, é necessário pagar uma diferença para adquirir mais capacidade de bateria. A fabricante especifica que a versão básica pode percorrer cerca de 301 km na cidade ou 150 km em uma rodovia a uma velocidade média de 113 km/h

11/11/2021 às 18:15
Notícia

Rolls-Royce Holding iniciará fabricação de reatores nucleares...

Empresa já produzia os reatores para submarinos da marinha britânica

O motor padrão da 2022 SR tem como base 122 lb-pés, 74 cavalos de potência velocidade máxima de 167 km/h. Já para carregar a bateria, o modelo acompanha uma entrada J1772 padrão. Em alimentação 110 V ou 220 V, o tempo médio para carga completa é de 4 horas e meia. Se o usuário fizer o upgrade via atualização de software, o tempo para carga máxima chega próximo as 4 horas.  

A previsão é de que a nova Zero 2022 SR comece a ser vendida no primeiro trimestre de 2022. O preço sugerido para a versão básica é de $17,995, mas pode atingir os $20,890 na versão com Power Tank. Caso queira saber mais a respeito do modelo, acesse o site oficial da moto através deste link

Continua após a publicidade

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget, Zero
User img

Andre Bassani

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.