Disney+ chega a 118 milhões de assinantes e não para de crescer
Créditos: Reprodução/Disney

Disney+ chega a 118 milhões de assinantes e não para de crescer

Streaming registra crescimento de 60% no número de assinantes desde outubro de 2020

Dois anos depois do seu lançamento a Disney+ acaba de atingir a marca de 118 milhões de assinantes. Apesar de ainda estar muito longe dos números de assinaturas da concorrente Netflix, a tendência é que esse número cresça cada vez mais com os lançamentos dos novos filmes da Marvel que estão programados para 2022.

E a companhia vem investindo no futuro do streaming. Durante essa semana, a Disney disponibilizou a assinatura (por um mês) pelo valor de R$ 1,90 no Disney + Day até o dia 14 de novembro. Além disso, algumas produções da Marvel receberão aspecto de tela IMAX Expanded Aspect Ratio, incluindo Vingadores: Guerra Infinita e Viúva Negra. Confira a lista completa dos filmes aqui

08/11/2021 às 15:00
Notícia

Disney+ anuncia assinatura com preço promocional de R$ 1,90 n...

A oferta está disponível por tempo limitado, encerrando no dia 14 de novembro

Segundo o relatório da Disney, o streaming teve um crescimento de 60% no número de assinaturas desde outubro do ano passado. Um ano atrás, o número total de assinantes era de 70 milhões de assinantes. Sobre essa ascensão, o CEO da Disney Bob Chapek afirmou: “Comemorando o aniversário de dois anos da Disney +, estamos extremamente satisfeitos com o sucesso de nosso negócio de streaming".

"Estamos confiantes de que nosso entretenimento de alta qualidade e expansão para outros mercados em todo o mundo nos permitirão aumentar ainda mais nossas plataformas de streaming globalmente." finalizou Chapek.

Disney+ estará disponível em outros países

Além de algumas produções recentes que estão sendo lançadas dentro da plataforma, como o Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o streaming poderá chegar em alguns países que não possuem o serviço no ano que vem. Muitos desses localizados na Europa Oriental, na Ásia, no Oriente Médio e na África. Nessa semana ainda, a Disney + será lançada em Taiwan, Coreia do Sul e Hong Kong. 

Com esses novos países entrando, pode-se projetar um crescimento muito maior de assinantes no ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot Fonte: Disney Plus
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.