Linha 2022 de SmartTVs da LG recebe certificação na Coreia do Sul
Créditos: Divulgação/LG

Linha 2022 de SmartTVs da LG recebe certificação na Coreia do Sul

Registro indica possível anúncio durante a CES 2022, que será realizada presencialmente em janeiro

08/09/2021 às 10:35
Notícia

LG revela TV com tela transparente adaptável para ambientes m...

Tecnologia da empresa é capaz de bloquear 99% da luz que atinge o display

No fim de outubro, a Agência Nacional de Rádio da Coreia do Sul realizou a certificação de 3 modelos inéditos de Smart TVs da fabricante LG, indicando que os seus respectivos lançamentos estão se aproximando. 

O procedimento é obrigatório no país, de modo muito similar às certificações de smartphones realizadas pela Anatel aqui no Brasil. 

Segundo a Agência, os três modelos de SmartTVs certificadas utilizarão painéis do tipo LCD, recebendo os códigos 65NANO75KQA, 75UQ9300KNA e 32LQ635BKNA, respectivamente. 

Comparativo entre Samsung QN85A e LG OLED CX

O primeiro pertence à série NANO75, considerada como a mais avançada vendida atualmente pela LG em termos de displays de cristal líquido (LCD). Ela terá uma tela de 65 polegadas, com tecnologia aprimorada de nanopartículas aplicadas ao painel, para entrega de cores mais vibrantes.

O segundo modelo, 75UQ9300KNA, pertence à linha UQ9300, tendo tela de 75 polegadas. Por fim, a última TV terá tela com tamanho de 32 polegadas. Especula-se que a resolução dos modelos maiores seja 4K, enquanto a versão de 32” utilize apenas o padrão Full HD, em vista do seu tamanho. 

Continua após a publicidade

O sistema operacional utilizado pela LG na grande maioria das suas TVs vendidas atualmente é o WebOS. 

Tabela de registro das Smart TVs

CES 2022 está vindo aí

Com a CES se aproximando, o surgimento de novos rumores sobre as linhas de Smart TVs que veremos em 2022 é praticamente uma regra. Recentemente, vimos informações sobre a TV 8K gigante de 325 polegadas da marca. Agora, fontes apontam para o anúncio de uma OLED de 97 polegadas em janeiro. 

Vale lembrar que em 2022 a CES voltará a ser realizada presencialmente, em Las Vegas, Estados Unidos. A comissão organizadora do evento já se manifestou afirmando que exigirá a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, por todos os participantes. 

TVs LG

Também estão previstas algumas medidas de segurança sanitária para permitir que a CES 2022 ocorra sem preocupações. Além do evento local, haverá transmissões ao vivo pela internet. O Mundo Conectado estará ligado para trazer todas as novidades em primeira mão. 

Enquanto a CES 2022 não chega, aproveite para conferir o nosso comparativo entre duas das melhores TVs disponíveis atualmente no Brasil: Samsung QN85A vs LG OLED CX.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: HDBlog Fonte: National Radio Research Agency (Coreia do Sul)
User img

Igor Pankiewicz

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.