Star+ transmitirá mais cinco ligas de futebol da América do Sul via streaming
Créditos: via Pexels

Star+ transmitirá mais cinco ligas de futebol da América do Sul via streaming

Elas se juntarão ao campeonato argentino e a Copa Libertadores da América

19/10/2021 às 15:09
Notícia

Discovery Plus será lançado no Brasil em combos com o Globoplay

O serviço será ofertado em combos com o globoplay que terão até 25% de desconto

Os usuários do Star+ que utilizam o serviço de streaming para assistir futebol podem comemorar pois a Disney fechou contrato ontem (8) com cinco ligas da América do Sul que serão transmitidas pelo streaming da empresa. Os países que começam a ter transmissão no Brasil são Venezuela, Uruguai, Paraguai, Peru e Equador.

Quatro dessas ligas nunca foram transmitidas oficialmente em nosso país, apenas o Uruguai teve algumas partidas pontuais exibidas, porém agora os campeonatos terão cobertura completa pelo serviço de streaming e também terão algumas partidas sendo transmitidas nos canais esportivos da Disney no Brasil, que são ESPN e Fox Sports.

Atualmente o Star+ já possui os direitos de transmissão do Campeonato Argentino, que é a competição mais forte do continente sul-americano depois do Campeonato Brasileiro, que não está disponível no serviço da Disney.

Com a chegada desses campeonatos, o público brasileiro poderá acompanhar de perto a maioria dos clubes que participam da Libertadores, o torneio que reúne as melhores equipes do continente sul-americano e que também está incluso no Star+, na versão feminina e na masculina. 

30/10/2021 às 10:36
Notícia

HBO Max terá núcleo de novelas no Brasil comandado por Silvio...

O ex-dramaturgo da Globo passou 42 anos na empresa e foi autor de novelas como Belíssima e Passione

No campeonato paraguaio teremos clubes tradicionais como o Olimpia, Cerro Porteño, Nacional e Libertad, já no campeonato uruguaio temos Peñarol, Nacional e o River Plate que estão sempre disputando a Libertadores. O campeonato equatoriano aproximará os fãs de futebol do Barcelona, clube que vem se destacando no continente nas últimas edições.

Continua após a publicidade

A Disney também adquiriu os direitos para transmitir os torneios em outros países do continente, inclusive o Campeonato Brasileiro será transmitido pela empresa em outros países, no Chile a empresa contratou o ex-jogador do Palmeiras e da seleção chilena, Jorge Valdivia, para comentar as partidas.

O que acha desses novos campeonatos chegando ao Brasil? Pretende acompanhar algum? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Notícias da TV
User img

Juliano Aires

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.