Imagens mostram que Samsung Galaxy A53 não terá entrada para fones
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Digit

Imagens mostram que Samsung Galaxy A53 não terá entrada para fones

Smartphone deve contar com uma tela de 120Hz e até cinco sensores fotográficos

Os smartphones da série Galaxy A5x são alguns dos aparelhos intermediários mais populares do mundo, com a Samsung se esforçando para sempre trazer recursos pedidos pelos seus consumidores. Mas com o novo Galaxy A53 a fabricante pode acabar decepcionando alguns usuários, isso porque novas renderizações do aparelho sugerem que ele não deve contar com uma entrada para fones.

08/11/2021 às 10:00
Notícia

Google Pay: como adicionar um cartão do Nubank

Cadastramento pode ser feito através de um cartão físico ou digital

Quem publicou as artes do modelo foi o vazador OnLeaks, que é conhecido por apresentar o visual de aparelhos antes do lançamento, junto com o portal Digit. Nas imagens, que são baseadas em alguns rumores a vazamentos, é possível ver que o modelo virá com um design bastante similar ao Galaxy A52, mas sendo mais fino que o aparelho já lançado.

O que chama a atenção no dispositivo é a ausência de um conector de áudio de 3,5 mm, que está se tornando cada vez mais raro, mas sendo retirado geralmente em aparelhos topos de linha e não em modelos intermediários. Com isso, os usuários ou terão que usar um adaptador USB-C para poderem usar fones com fio no aparelho ou serão obrigados a comprar um fone sem fio para consumirem conteúdo através do Samsung Galaxy A53.

Uma melhoria visual em relação ao A52 é na moldura das câmeras traseiras, o novo smartphone deve vir com uma saliência menos perceptível, parecendo com apenas uma continuação do painel traseiro. Além disso, o modelo terá bordas mais planas na parte de trás, diferente do design mais curvo do antecessor.

Ao todo o aparelho terá cinco sensores fotográficos, sendo um para selfie que está localizado no centro da parte superior da tela de 120Hz. Na traseira é possível localizar os outros quatro sensores restantes, com rumores apontando que o principal seja capaz de realizar fotos a 64 MP.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Digit

Continua após a publicidade

08/11/2021 às 08:44
Notícia

Galaxy S21 FE chega em 4 de janeiro e Galaxy S22 em 8 de feve...

Aparelhos devem ser apresentados em duas novas edições do evento Galaxy Unpacked

O novo A53 deve ser um pouco mais fino que o modelo A52, medindo uma espessura de 8,14 mm no corpo, com um total de 9,73 mm na parte onde está localizada a câmera traseira. Também é esperado que a Samsung descontinue as variantes 4G com o lançamento do Galaxy A53, que deve ser lançado no ano que vem com suporte para redes 5G.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Authority Fonte: OnLeaks, DigiT
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.