Vazam imagens do possível Samsung Galaxy S22 Ultra - e câmeras traseiras chamam atenção
Créditos: Reprodução / LetsGoDigital

Vazam imagens do possível Samsung Galaxy S22 Ultra - e câmeras traseiras chamam atenção

Fotos mostram 5 sensores na traseira, dividido em duas ilhas, e S-Pen integrada

Algumas semanas atrás, publicamos aqui no Mundo Conectado as imagens de renderização de como devem ser os futuros Samsung Galaxy S22 Ultra. Agora surgiram as supostas fotos do smartphone, em uma versão de testes, claro. Esse vazamento indica que a renderização não passou longe do que a fabricante sul-coreana planeja (caso as imagens sejam reais).

03/11/2021 às 13:15
Notícia

Samsung inicia a produção de notebooks com Windows 11

Empresa também listou os modelos existentes com Windows 10 que poderão fazer o upgrade para o novo si...

O primeiro veículo a divulgar as imagens foi o Front Page Tech. Nas imagens é possível ver as cinco câmeras traseiras do Galaxy S22 Ultra divididas em duas ilhas, com um formato em "P". Mas ao contrário das renderizações, não há os entalhes que unem os sensores das ilhas entre si. Cada lente "sai sozinha" do corpo do smartphone. A luz do flash está na mesma posição dos renders, que foram feitos com base em vazamentos de capas de telefone. Confira as imagens do Galaxy S22 Ultra e as renderizações.


As duas imagens finais são da renderização. Fonte: Reprodução/FPT

Outro detalhe importante das imagens, além do adesivo de "Confidencial", é a caneta S Pen integrada ao Galaxy S22 Ultra. O novo smartphone da Samsung dará os primeiros passos na substituição da linha Galaxy Note. O seu design traz linhas curvadas nos cantos e tela infinita. O display do S22 Ultra deverá trazer um brilho superior ao 1500 nits do S21 Ultra, segundo o leaker IceUniverse. Ele não divulgou quanto seria o brilho do novo celular.

Nas especificações de processador, a Samsung equipará a versão Europeia com o Exynos 2200, de fabricação própria, e o modelo americano com o mais novo processador — ainda não apresentado — da Qualcomm Snapdragon 898. O chip caseiro da sul-coreana terá uma GPU fabricada pela AMD e baseada na arquitetura RDNA 2.

Samsung já iniciou a fabricação em massa das peças da linha Galaxy S22. A versão para o mercado americano é o foca da empresa no momento, com as peças do S22 Ultra para o resto do mundo sendo fabricadas em menores quantidades. Os rumores indicam que as vendas começam em fevereiro de 2022. Assim, o Xiaomi 12 será o primeiro smartphone com o Snapdragon 898.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.