Aplicativo DJI Fly 1.5.0 chega suportando novos drones Mavic 3 + DOWNLOAD

Aplicativo DJI Fly 1.5.0 chega suportando novos drones Mavic 3 + DOWNLOAD

Nova versão do aplicativo tem como única novidade o suporte aos novos drones topo de linha da DJI

O aplicativo DJI Fly 1.5.0 foi lançado trazendo como grande e única novidade o suporte para os novos drones da linha Mavic 3 (Mavic 3 e Mavic 3 Cine), recém anunciados pela DJI. O aplicativo tem sido utilizado por todos os últimos drones lançamentos pela DJI, agora já suportando 8 modelos.

DOWNLOAD - DJI Fly 1.5.0 direto do site da DJI

Em se tratando de drones compatíveis com o app DJI Fly, segue a lista completa, junto com os conteúdos que temos com os respectivos modelos:
- DJI Mavic 3 / Mavic 3 Cine [TUDO SONBRE OS DRONES]
- DJI Mini SE [UNBOXING]
- DJI Air 2S - [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI Mini 2 [ ANÁLISE EM VÍDEO] / [ANÁLISE EM TEXTO]
- DJI Mavic Air 2 [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI Mavic Mini - [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI FPV Drone - [UNBOXING EM VÍDEO]

O aplicativo continua fora da Google Play Store, ou seja, usuários de smartphones Android que possuem a versão 1.2.2 ou anterior precisam baixar ele do site da DJI. Versões mais recentes já avisam sobre atualizações, que continua acontecendo para usuários de iPhone pela Apple Store. 

DOWNLOAD - DJI Fly 1.5.0 direto do site da DJI

Além do suporte aos novos drones da DJI, na versão anterior o modelo recebeu uma novidade bem legal que até então não estava disponível, o suporte a transmissão de LIVES do que a câmera do drone está captando. Abaixo detalhes e um tutorial de como fazer lives com os drones suportados.

Como fazer uma LIVE pelo DJI Fly?

Continua após a publicidade

Abaixo o passo a passo para fazer uma LIVE pelo DJI Fly, que utiliza o protocolo RTPM. Ferramentas como Youtube e Facebook fornecem um código que permite que o aplicativo envie os dados ao vivo para essas ferramentas.

Para facilitar a vida de quem nunca fez uma live, segue abaixo o passo a passo para uma live no Youtube, mas que serve também para o Facebook e outras ferramentas com suporte para esse protocolo.

A velocidade de transmissão está relacionada a velocidade de conexão 4G ou Wi-Fi do smartphone com o app DJI Fly

 

No Youtube você precisa ir na interface para começar uma live e clicar em "FAZER TRANSMISSÃO". A tela abaixo vai aparecer, e nela você precisa pegar os dados para colocar no app DJI Fly para os dois se comunicarem.

Já no App DJI Fly o processo também é muito simples, você só precisa do endereço do Youtube destacado acima. Abaixo o passo a passo para chegar na opção de LIVES dentro do app da DJI.

Continua após a publicidade

Pronto! Em poucos segundos o Youtube receberá o sinal da transmissão. A velocidade está relacionada a conexão do dispositivo que tem o DJI Fly instalado, ou seja, se você estiver em uma conexão 4G a velocidade será inferior a um local onde o smartphone está usando uma conexão Wi-Fi com link de alta velocidade. É normal também um delay entre o tempo do vídeo local e da live.

Abaixo o vídeo com as novidades dos novos drones da linha Mavic 3:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Fabio Feyh

Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Mundo Conectado escreve artigos e análises de gadgets relacionados a fotos e vídeo, como drones e action cams.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.