Motorola revela smartphone Moto G51, modelo de entrada com Snapdragon 480+
Créditos: Reprodução/Motorola

Motorola revela smartphone Moto G51, modelo de entrada com Snapdragon 480+

Disponível na China, aparelho traz tela de 120Hz e câmera de 50MP

A Motorola anunciou o lançamento na China do seu novo smartphone Moto G51. O aparelho é um modelo de entrada que tem como destaques o chip Snapdragon 480+, que foi lançado no final de outubro pela Qualcomm, e a tela com taxa de atualização de 120Hz.

23/10/2021 às 10:52
Notícia

Smartphone Motorola Moto G41 é homologado para venda no Brasil

Aparelho deve chegar com 4700 mAh de bateria e pode ser comercializado em breve

De acordo com as especificações oficiais divulgadas pela Motorola, o smartpho0ne Moto G51 possui tela IPS LCD de 6,8 polegadas com resolução HD+, taxa de atualização de 120Hz e touch sampling rate de 240Hz, o que deve oferecer uma melhor experiência para os usuários tanto durante a navegação como durante a execução de jogos.

O aparelho vem equipado com o já mencionado chip Qualcomm Snapdragon 480+, que possui oito núcleos e GPU Adreno 619, 8GB de memória RAM LPDDR4x, 128GB de capacidade para armazenamento interno baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 2.2 e bateria de 5.000mAh com carregamento de 10W. O Moto G51 também permite que os usuários obtenham mais 3GB de memória RAM virtual usando parte do armazenamento interno, o que é bom para quem mantém, muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo.

Motorola revela smartphone Moto G51, modelo de entrada com Snapdragon 480+
Divulgação/Motorola

O conjunto de câmeras do novo smartphone da Motorola inclui uma câmera frontal de 13MP para selfies e três câmeras traseiras – a principal de 50MP, a ultrawide de 8MP e a macro de 2MP. O conjunto de câmeras do aparelho suporta recursos como modo noturno, gravação de vídeo simultaneamente com a câmera frontal e com a câmera a traseira e mais.

Motorola revela smartphone Moto G51, modelo de entrada com Snapdragon 480+
Divulgação/Motorola

As opções de conectividade do smartphone Moto G51 incluem o suporte para redes 5G e 4G LTE, dois chips SIM, WiFi 5, Bluetooth 5.2, conector de 3,5mm para fone de ouvido e porta USB Type-C. Outros recursos do aparelho incluem sensor de impressão digital na parte traseira, suporte para serviços de localização como GPS, alto-falantes estéreo e mais. O sistema operacional é o Android 11 personalizado com a interface myUI 2.0.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade
De acordo com a Motorola, o smartphone Moto G51 está disponível na China custando 1.499 yuans, o que seria equivalente a US$ 234 ou R$ 1.308 na cotação atual. Informações sobre o lançamento deste modelo em outras regiões ainda não foram divulgadas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, XiaomiToday, MySmartPrice, 91mobiles
User img

Fabio Rosolen

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.