HBO Max mostra trailer de nova série pós-apocalíptica
Créditos: Reprodução/HBO Max

HBO Max mostra trailer de nova série pós-apocalíptica

Station Eleven (Estação Onze) é inspirada em livro sucesso de vendas

HBO Max apresentou o trailer/teaser da sua nova minissérie original, a Station Eleven (Estação Onze em português). A minissérie chega ao streaming no dia 16 de dezembro, uma quinta-feira. Com apenas dez episódios, será possível maratonar no final de semana e ter assunto para conversar com os parentes durante a ceia de natal e festa de réveillon. Até porque a produção tem como base um livro de sucesso.

Livro Estação Onze foi elogiado pela crítica

02/11/2021 às 08:00
Notícia

HBO Max adquire os direitos de transmissão do Campeonato Paul...

Serviço de streaming também transmite partidas da UEFA Champions League

A nova minissérie do streaming HBO Max é inspirada no livro homônimo, publicado em 2014 e escrito pela canadense Emily St. John MandelStation Eleven conta a história de um mundo pós-apocalíptico afetado por um pandemia (olha que coincidência!) de gripe suína, batizada de Gripe de Geórgia (estado americano). A protagonista da trama, Kirsten, é uma atriz que viaja pelo que restou da região dos Grandes Lagos (norte dos Estados Unidos e sul do Canadá) com seu grupo de artistas itinerantes. A sobrevivente presenciou o início da pandemia ainda criança, ao encenar a peça Rei Lear, quando o ator que interpretava o protagonista morre no palco. Contudo, a minissérie deve mudar algumas coisas.

O trailer mostra Kirsten, interpretada por Matilda Lawler (Flora e Ulysses, Disney+) quando criança com Jeevan, interpretado por Himesh Patel (Tenet), o paramédico que tenta reanimar o protagonista de Rei Lear. Os dois estão no supermercado comprando suprimentos para a quarentena em um estabelecimento praticamente vazio. Quando adulta, Kirsten é interpretada por Mackenzie Davis (Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Black Mirror e Perdido em Marte). 

O livro não segue uma ordem cronológica, alternando entre o passado antes da pandemia e os anos seguintes, entregando mais detalhes sobre os personagens e os acontecimentos que os levam a se conectarem na trama. O mesmo deve acontecer na minissérie, pelo que vemos do trailer. No livro, Jeevan e Kirsten não ficam juntos no início da pandemia, como vemos na cena que os dois brincam de astronautas. Ou talvez se encontrem e o resumo que eu encontrei durante a apuração não revelou isso.

30/10/2021 às 10:36
Notícia

HBO Max terá núcleo de novelas no Brasil comandado por Silvio...

O ex-dramaturgo da Globo passou 42 anos na empresa e foi autor de novelas como Belíssima e Passione

Continua após a publicidade

Como a vida imita a arte, a série sofreu com atrasos na gravação devido a pandemia — real — que vivemos. A gravação começou em janeiro de 2020 em Chicago, EUA. Sendo depois transferida para Toronto e encerrando em julho deste ano. Vocês se interessaram pelo trailer? Eu já estou querendo o livro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.