Smartphone POCO M4 Pro 5G deve ser versão renomeada do Redmi Note 11
Créditos: Reprodução/ThePixel.vn

Smartphone POCO M4 Pro 5G deve ser versão renomeada do Redmi Note 11

Aparelho será lançado no próximo dia 9 de novembro pela POCO

De acordo com imagens vazadas divulgadas pelo site vietnamita ThePixel.vn, o novo smartphone POCO M4 Pro 5G deve ser basicamente uma versão renomeada do Redmi Note 11, que foi apresentado oficialmente no mercado chinês no final de outubro. A POCO já confirmou que o aparelho será lançado no próximo dia 9 de novembro e agora as imagens vazadas mostraram seu design.

28/10/2021 às 10:59
Notícia

Smartphone baratinho POCO M4 Pro chega dia 9 de novembro

Modelo pode vir equipado com chipset Dimensity 810 e até 8GB de RAM

Pelo que já se sabe, o novo POCO M4 Pro 5G terá tela LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz assim como o Redmi Note 11. As imagens vazadas mostram que o módulo com as câmeras traseiras será um pouco maior e exibirá a marca “POCO” ao seu lado. Ainda sobre as câmeras, elas devem ser exatamente as mesmas do Redmi Note 11, o que também inclui a câmera traseira principal de 50MP, a câmera ultrawide de 8MP e a câmera frontal de 16MP.

As especificações gerais do POCO M4 Pro 5G também devem ser as mesmas do Redmi Note 11, incluindo o chip MediaTek Dimensity 810, 4GB/6GB/8GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento interno e a bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. O sistema operacional do aparelho deve ser o Android 11 personalizado com a interface MIUI 12.5.

Smartphone POCO M4 Pro 5G deve ser versão renomeada do Redmi Note 11
Reprodução/ThePixel.vn

No momento ainda não temos informações sobre os preços do POCO M4 Pro 5G, mas podemos esperar uma confirmação durante o evento de lançamento no dia 9 de novembro. O evento será transmitido online nas mídias sociais da POCO a partir das 17:00 no horário de Brasília.


Reprodução/ThePixel.vn

Falando no Redmi Note 11, a Xiaomi confirmou que vendeu recentemente 500.000 unidades do aparelho em apenas uma hora durante uma “venda relâmpago” realizada na China. A linha Redmi Note 11 está disponível no país com preços a partir de 1.199 yuans, o equivalente a US$ 187 ou R$ 1.064 na cotação atual. Isso mostra que a nova linha foi bem recebida pelos chineses, mas ainda é cedo para dizer se isso se repetirá com o POCO M4 Pro 5G.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ThePixel.vn, GSMArena, GizChina, Gadgets360
User img

Fabio Rosolen

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.