Samsung começou a produção em massa de peças para o Galaxy S22
Créditos: Reprodução / LetsGoDigital

Samsung começou a produção em massa de peças para o Galaxy S22

Empresa está focada primeiro na fabricação da variante Ultra para os Estados Unidos

Ontem um rumor apontou que a Samsung não estava mais planejando realizar o lançamento do Galaxy S22 em janeiro, mas disponibilizando os modelos apenas na primeira semana de fevereiro. Hoje um rumor aponta que a empresa começou a fabricação em massa de peças para os seus próximos smartphones topo de linha, focando primeiro no modelo focado ao mercado norte-americano.

30/10/2021 às 17:30
Notícia

iPhone 13 Pro Max ganha teste de bateria contra Pixel 6 Pro e...

Youtuber botou três dos principais modelos disponíveis para ver qual dura mais tempo ligado

Quem obteve acesso a essa informação foi o portal alemão WinFuture, que afirma ter recebido dados apontando que “ número comparativamente pequeno de itens saiu da linha de produção.” Supostamente as primeiras peças feitas pela gigante sul-coreana estão limitadas a alguns componentes, como cabos flex, que serão utilizadas para alimentar os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra e a produção está sendo aumentada aos poucos. 

O site afirma que esse “número baixo” de peças saindo inicialmente da linha de produção é normal, pois os sistemas das fábricas primeiro devem ser convertidos e otimizados para a criação dos novos componentes. As peças estão sendo feitas para todas as variantes de smartphones da empresa, com a empresa focando primeiro no S22 Ultra vendido no mercado americano, com a fabricação dos componentes dos modelos que serão vendidos mundialmente sendo feitas em menores quantidades.


Créditos: Reprodução / LetsGoDigital

A versão norte-americana do aparelho será, muito provavelmente, alimentada pelo processador Qualcomm Snapdragon 898 (895), mas o olhar de todo mundo está na variante europeia do aparelho. Isso porque a Samsung irá equipar nela seu novo SoC Exynos 2200, que chama muita a atenção por possuir uma GPU desenvolvida pela AMD com a arquitetura RDNA 2.

Apesar da produção do aparelho estar começando oficialmente, ainda não temos uma confirmação de uma possível data para a apresentação e lançamento dos smartphones. Ontem o portal SamMobile afirmou que o aparelho chegará no começo de fevereiro de 2022, mas que isso pode mudar dependendo da produção de peças, com o smartphone podendo, inclusive, ser lançado ainda depois.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PhoneArena Fonte: WinFuture
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.