Smartphones da série Oppo Reno 7 virão com tela OLED e bateria de 4.500 mAh
Créditos: Divulgação Oppo

Smartphones da série Oppo Reno 7 virão com tela OLED e bateria de 4.500 mAh

Aparelhos não foram oficialmente apresentados mas tiveram suas especificações vazadas na internet

A Oppo está se preparando para o lançamento da sua nova série de smartphones Reno 7, até agora a fabricante vem mantendo em segredo os dispositivos, mas um vazamento pode ter falado tudo sobre eles. Diferentemente do que era esperado, a nova linha de aparelhos deve contar com os modelos Reno7 e 7 Pro, mas invés de vir com uma versão Pro Plus, ele virá com um modelo “baratinho” chamado de Reno 7 SE.

30/10/2021 às 17:30
Notícia

iPhone 13 Pro Max ganha teste de bateria contra Pixel 6 Pro e...

Youtuber botou três dos principais modelos disponíveis para ver qual dura mais tempo ligado

As versões mais potentes virão ambas compartilhando parte do seu hardware, como a tela OLED de 6,5 polegadas, mas a diferença está na taxa de atualização do display, com o modelo básico da série vindo com uma taxa de atualização de 90Hz e o aparelho Pro possuindo 120Hz. Frontalmente ambos os modelos também virão com uma câmera de selfie de 32MP, sendo, muito provavelmente, o mesmo sensor utilizado em ambos.

O vazamento indica uma diferença entre o hardware deles, isso porque a Oppo está trazendo junto com o Reno 7 um chipset Dimensity 1200, que apresenta um desempenho equivalente ao SnapDragon 870. O modelo Reno 7 Pro virá com um hardware mais potente, equipado com um Qualcomm Snapdragon 888, os dois modelos serão vendidos em variantes de 8 GB e 12 GB de RAM e um armazenamento interno de até 256 GB.


Créditos: Divulgação Oppo

Outra especificação que é igual em ambos é a bateria, com eles vindo com a mesma capacidade de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. As câmeras traseiras também devem ser diferente entre as versões, o 7 Pro deve contar com um sensor principal GN5 de 50 MP da Samsung, um secundário OV64B de 64 MP da OmnVision e uma ultra-wide de 13MP, a versão basica da linha deve contar com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, uma ultra-wide de 16MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Completando a nova série de smartphones da Oppo, o Reno 7 SE deve vir com um hardware mais econômico, com um chipset MediaTek Dimensity 920 e configurações de memórias de até 12 GB de RAM e 256GB de armazenamento. O modelo baratinho contará com uma bateria de 4.300 mAh com carregamento rápido de até 65W, tela de 6,43” com uma atualização de 90Hz, câmera de selfie de 32MP e três sensores traseiros, com o principal sendo um OmniVision OV64B de 64 MP, junto com um ultra-wide de 8MP e sensor de profundidade de 2MP.

30/10/2021 às 14:55
Notícia

Samsung deve lançar novos Galaxy S22 em fevereiro de 2022, di...

Isso dará uma margem para aumentar o número de vendas do futuro Galaxy S21 FE

Continua após a publicidade

Infelizmente os rumores não tiveram acesso a data de lançamento do smartphone, nem qual o valor que a fabricante deve pedir neles, mas espera-se que a Oppo apresente a nova série Reno 7 durante o mês de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Elespanol, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.