iPhone 13 Pro Max ganha teste de bateria contra Pixel 6 Pro e Galaxy S21 Ultra
Créditos: Ehimetalor Akhere Unuabona no Unsplash

iPhone 13 Pro Max ganha teste de bateria contra Pixel 6 Pro e Galaxy S21 Ultra

Youtuber botou três dos principais modelos disponíveis para ver qual dura mais tempo ligado

A Apple trouxe uma melhoria na bateria dos aparelhos junto com a nova série iPhone 13, com os modelos Pro se destacando bastante em relação aos seus antecessores. Mas agora com o lançamento do novo Google Pixel 6 Pro o youtuber PhoneBuff resolveu testar o iPhone 13 Pro Max da Apple contra os seus principais concorrentes, provando com isso que a gigante de Cupertino acertou em cheio com a bateria do novo modelo.

30/10/2021 às 14:15
Notícia

Netflix: todos os lançamentos de novembro de 2021

Veja a lista completa das produções que estarão na plataforma no próximo mês

Para fazer o teste, o youtuber botou o 13 Pro Max, Pixel 6 Pro e o Galaxy S21 Ultra para ver quanto tempo eles durariam ligados em algumas tarefas específicas. Os testes tinham como objetivo levar ao limite as baterias dos modelos em diferentes tipos de uso, conseguindo com isso dar uma noção do quanto tempo cada um deles aguentou até desligar.

É possível ver no vídeo que no teste de tempo ativo é possível ver o modelo da Google desligando enquanto o iPhone 13 Pro Max manteve sua bateria ainda em 33%, com o Galaxy S21 Ultra mantendo apenas 13% da sua carga. Quanto o modelo da Samsung desligou o da Apple ainda estava ligado e nem havia entrada no modo de economia de energia, ainda possuindo 25% de bateria restante.

Esses foram os resultados obtidos pelo youtuber PhoneBuff nos testes de bateria dos três modelos: 

  1. iPhone 13 Pro Max - Tempo ativo 12 horas, 6 minutos | Standby 16 horas | Total de 28 horas, 6 minutos
  2. Galaxy S21 Ultra - Tempo ativo 9 horas, 28 minutos | Standby 16 horas | Total de 25 horas, 28 minutos
  3. Pixel 6 Pro - Tempo ativo 8 horas e 48 minutos | Standby 16 horas | Total 24 horas, 48 ??minutos

Esse desempenho do modelo topo de linha é algo que foi bastante elogiado no lançamento do novo iPhone 13 Pro Max, isso porque a Apple trouxe nele uma bateria de 4.373 mAh com um sistema com uma alta eficiência energética. Além do modelo mais caro, a fabricante também trouxe baterias maiores para todos os dispositivos da série.

30/10/2021 às 15:40
Notícia

Smartphones da Apple e da Samsung são os que menos desvaloriz...

Modelos topo de linha são os que mantêm o seu valor depois de usado

Continua após a publicidade

Mas o tamanho da bateria não é o único ponto que faz os novos iPhone durarem tanto tempo ligados, além do chipset A15 Bionic que tem um ótimo gerenciamento de bateria, o sistema operacional da Apple é bastante focado em um consumo mais inteligente da bateria. Por isso o modelo consegue durar mais tempo ligado que o Galaxy S21 Ultra, que possui uma bateria de 5.000 mAh.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech, PhoneBuff
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.