Suposto smartphone Xiaomi 12 é visto sendo usado em público
Créditos: Divulgação Xiaomi

Suposto smartphone Xiaomi 12 é visto sendo usado em público

Aparelho deve ser lançado ano que vem e deve ter um destaque para a sua tela

Atualmente a Xiaomi está concentrando parte dos seus esforços de desenvolvimento de smartphones no novo Xiaomi 12, que, se for levar em consideração o lançamento do Xiaomi Mi 11, deveria ser lançado em janeiro do ano que vem. O modelo vem sendo desenvolvido com bastante mistério e estava tendo um número incrivelmente baixo de informações vazadas até agora, mas agora até uma imagem do aparelho sendo usado em publicou chegou a ser publicada no Weibo.

29/10/2021 às 18:30
Notícia

Começa hoje a terceira fase do open banking: veja o que muda ...

Os usuários agora poderão realizar compras online via Pix sem abrir o app do banco

Como apontado pelo portal GSMArena, a expectativa de lançamento do modelo é apenas para o ano que vem, mas recentemente alguns rumores sobre ele foram aparecendo dando a entender que ele deve chegar mais cedo do que imaginávamos. Para fortalecer esses vazamentos, uma foto do aparelho sendo usado em um metrô foi publicada e mostra que o dispositivo vem sendo testado e está funcional, indicando um lançamento próximo.

O Xiaomi 12 infelizmente não teve seu visual revelado através das fotos, isso porque a fabricante não é boba e embalou o modelo em uma capa especial para esconder o verdadeiro visual do aparelho, igual as montadoras de carros fazem com novos veículos. Mas com isso ainda é possível tirar uma conclusão sobre a construção do aparelho, que parece ser mais comprido que o Xiaomi Mi 11, mas isso pode ser apenas um “truque” por causa da foto, e ele ainda possuir o mesmo tamanho.


Créditos: Reprodução / GSMArena / Mukul Sharma

 Alguns dos poucos rumores que falavam sobre o modelo não iam muito afundo nas suas especificações, mas chamavam a atenção para o display do modelo, que deve vir com uma proporção tela-corpo bastante alta e um pequeno furo para a câmera de selfie. O GSMArena ainda aponta que recentemente o modelo recebeu certificação do órgão regulador indiano BIS, indicando que ele realmente pode ser lançado mais cedo do que o imaginado.

Uma mudança que chama bastante a atenção no novo modelo é o seu nome, ele será um dos primeiros da Xiaomi, e o primeiro da série, a vir sem a marca Mi no seu nome. Essa mudança foi anunciada pela empresa em agosto e deve mudar os nomes de todos os novos dispositivos lançados por ela, desde smartphones a até robôs aspiradores.


Créditos: Reprodução / GSMArena / Mukul Sharma

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Mukul Sharma
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.