Samsung Galaxy S21 FE será revelado oficialmente na CES 2022
Créditos: Reprodução / OnLeaks / Voice

Samsung Galaxy S21 FE será revelado oficialmente na CES 2022

Problemas na produção fizeram a fabricante ter que adiar o lançamento do smartphone

Poucos smartphones tem uma produção tão conturbada que o Galaxy S21 FE, o modelo, pelo que tudo indica, teve problemas de fabricação por causa da escassez mundial de chips e já teve até campanhas promocionais vazadas, mas ainda não tem nenhuma confirmação de quando será lançado. Mas finalmente podemos estar chegando ao fim dessa novela, ao menos é o que indica o portal SamMobile, que afirma que o smartphone Fan Edition da empresa será apresentado na CES 2022.

29/10/2021 às 15:00
Notícia

Drone DJI Mini 2 sobrevive a voo sobre vulcão ativo em La Palma

Drone aguentou o calor, mas precisou ser resgatado no topo de uma árvore após ficar sem bateria

O site afirma que uma fonte revelou que a empresa pretende lançar ele no maior evento de tecnologia do mundo, que acontecerá entre os dias 5 a 8 de janeiro do ano que vem. Isso até faz sentido, principalmente se for analisar que a empresa perdeu a chance, ou não pode, apresentar o aparelho no Galaxy Unpacked e no primeiro do ano que vem, muito provavelmente, ela revelará os novos smartphones da série Galaxy S22.

Faz muito tempo que a Samsung não anuncia novos smartphones no CES, isso porque o evento é focado para aparelhos de consumo mas em grande maioria não para a produção em massa. Esse fator pode acabar ajudando o Galaxy S21 FE, que pode não ter nenhum grande concorrente durante a feira.


Créditos: Reprodução / OnLeaks / Voice

O SamMobile afirma que essa data ainda não deve ser dada como oficial, mas afirma que olançamento do Galaxy S21 FE na CES 2022 está virtualmente confirmado.” Teoricamente esse smartphone Fan Edition da Samsung já deveria estar disponível para a compra, mas alguns problemas acabaram adiando o lançamento dele.

As razões atrás desse adiamento do aparelho são desconhecidas, mas muito provavelmente tem haver com a escassez mundial de chips, que supostamente atrapalhou a fabricação do modelo Fan Edition anteriormente. O lançamento dele chegou a ficar bastante próximo nos últimos meses, principalmente após algumas imagens promocionais terem sido vazadas, sugerindo que a empresa já estava pensando na campanha de marketing do dispositivo.

29/10/2021 às 12:00
Notícia

Alta demanda pelo pano de limpeza da Apple faz espera ser de ...

Funcionário afirma que a empresa não está surpresa com a alta demanda

Continua após a publicidade

Independente do motivo do modelo ter sido adiado, o lançamento dele promete bastante, isso porque agora ele deve chegar junto com a nova série Galaxy S22, então a Samsung tem que trazer o aparelho Fan Edition com um preço bastante competitivo, principalmente para ele não ser deixado pelos seus irmãos mais novos. De qualquer forma, apenas nos resta esperar para ver o que vai acontecer com o Galaxy S21 FE, não é possível afirmar nada até ele ser lançado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTech Fonte: SamMobile
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.