Galaxy M52 5G chega ao Brasil com chip Snapdragon 778G e bateria de 5.000mAh
Créditos: Reprodução/Samsung

Galaxy M52 5G chega ao Brasil com chip Snapdragon 778G e bateria de 5.000mAh

Aparelho é vendido exclusivamente na loja online da Samsung

A Samsung anunciou nesta quinta-feira, 28 de outubro, o lançamento no Brasil do seu novo smartphone Galaxy M52 5G. O aparelho é o primeiro da linha Galaxy M com suporte para conectividade 5G e tem como destaques o processador Snapdragon 778G e a grande bateria de 5.000mAh.

28/10/2021 às 09:02
Notícia

Samsung tem recorde de faturamento no terceiro trimestre de 2021

Receita é impulsionada pela demanda pela demanda por componentes eletrônicos

De acordo com as especificações divulgadas pela Samsung, o novo smartphone possui tela Super AMOLED+ “Infinity-O” de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz, o que deve oferecer uma boa experiência para os usuários. Com relação ao design, o aparelho é o mais fino da linha Galaxy M, com espessura de apenas 7,4mm. O aparelho também é bem leve, pesando 173 gramas.

Como mencionado no início do post, o smartphone Galaxy M52 5G da Samsung vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 778G com oito núcleos, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento interno, slot para cartões microSD com até 1TB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W, mas o carregador de 25W é vendido separadamente. O aparelho vem com carregador de 15W incluso e também oferece suporte para a tecnologia RAM Plus, que permite que os usuários obtenham mais 4GB de memória RAM virtual usando parte do armazenamento interno.

"O Galaxy M52 5G é um smartphone que coloca a performance em primeiro lugar e é ideal para os consumidores que precisam de um smartphone de alta capacidade para uso contínuo". 
-- Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung

Galaxy M52 5G chega ao Brasil com chip Snapdragon 778G e bateria de 5.000mAh
Divulgação/Samsung

O conjunto de câmeras do novo smartphone da Samsung é composto por uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.2 para selfies e três câmeras traseiras – a principal de 64MP com abertura f/1.8 e foco automático, a ultrawide de 12MP com abertura f/2.2 e a macro de 5MP com abertura f/2.4. Tanto a câmera frontal como a câmera traseira principal devem possibilitar a captura de imagens com boa qualidade, o que é uma boa notícia para quem gosta de tirar fotos com o celular.

Galaxy M52 5G chega ao Brasil com chip Snapdragon 778G e bateria de 5.000mAh
Reprodução/Samsung

Continua após a publicidade

As opções de conectividade do aparelho incluem o já mencionado suporte para redes 5G, suporte para redes 4G LTE, dois chips SIM, Wi-Fi, Bluetooth e porta USB Type-C. Outros recursos do aparelho incluem o suporte para som Dolby Atmos, sensor de impressão digital e mais. O sistema operacional é o Android 11 com a interface One UI.

Preço e disponibilidade
De acordo com o anúncio da Samsung, o smartphone Galaxy M52 5G está disponível exclusivamente através de sua loja online a partir de hoje nas cores preto e branco com preço sugerido de R$ 3.499. Para quem comprar o aparelho até o dia 21 de novembro, a empresa oferecerá o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 como brinde.

A Samsung também confirmou que quem comprar o aparelho até 29 de outubro ganhará 14 mil pontos Livelo e quem comprar até 31 de outubro levará 12% dde Cashback usando o código “SAMSUNG12” no PicPay.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Samsung
User img

Fabio Rosolen

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.