Smartphone baratinho POCO M4 Pro chega dia 9 de novembro
Créditos: Divulgação POCO

Smartphone baratinho POCO M4 Pro chega dia 9 de novembro

Modelo pode vir equipado com chipset Dimensity 810 e até 8GB de RAM

Ontem um novo smartphone da Xiaomi foi encontrado no site Geekbench e ele era o provável os novo Redmi Note 11 e o POCO M4 Pro 5G, que devem ser lançados com nomes e visual diferente em mercados diferentes. Entretanto a gente apenas tinha rumores sobre a existência desse novo aparelho da POCO, agora a marca veio a público confirmar a que irá lançar o modelo no mês que vem.

27/10/2021 às 20:32
Notícia

Com 2 anos de garantia, Positivo traz smartphone Infinix Note...

Aparelho será vendido por aqui em duas versões, com 128 GB e 256 GB de armazenamento, com preços a pa...

O anúncio da revelação aconteceu no Twitter global da empresa através de uma imagem que marca o evento de lançamento do novo smartphone para o dia 9 de novembro. Segundo a fabricante, a “amada série M estará de volta pela última vez em 2021” para apresentar um modelo que irá “aumentar a diversão” dos usuários, infelizmente a fabricante não deu nenhuma especificação do modelo.

Mas ao que tudo vem indicando atualmente, o aparelho deve ser o aparelho que os vazamentos vem apontando como ‘21091116AG’, que será a versão global do ‘21091116AC’, com o primeiro sendo para o lançamento global, por isso o ‘G’ no final, e o segundo sendo feito para sair na China, por isso o ‘C’. Por isso esperamos que ambos sejam o mesmo aparelho internamente, com o primeiro sendo o POCO M4 Pro 5G e o segundo o Redmi Note 11.

Caso isso se confirme, sabemos então que ele virá com um processador MediaTek Dimensity 810 com possíveis três variantes, sendo elas de 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB ou 256 GB. Essas são as especificações que a Redmi acabou de apresentar para o seu novo smartphone, que também contará com uma bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 33W.

A tela do dispositivo será um display IPS LCD de 6,6 polegadas com uma resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 90 Hz, com o furo para câmera de selfie de 16MP no meio dela. Além disso, o Note 11 vem com uma câmera principal de 50 MP e uma ultra-wide de 8 MP, as mesmas especificações que são apontadas para vir com o novo aparelho da POCO.

Continua após a publicidade

27/10/2021 às 19:45
Notícia

Instagram agora deixa TODO mundo adicionar links em stories

Agora você não precisa mais se transformar em influencer com mais de 10 mil seguidores para usar a fe...

De qualquer forma, só saberemos mais sobre o novo POCO M4 Pro 5G no dia 9 de novembro às 17 horas, que será quando irá acontecer o evento oficial de revelação do novo smartphone da Xiaomi.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Redmi, POCO, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.