Microfone sem fio DJI Mic é anunciado sem chamar atenção pela DJI
Créditos: Divulgação DJI

Microfone sem fio DJI Mic é anunciado sem chamar atenção pela DJI

Aparelho ainda não está disponível para compra mas pode ser reservado por US $ 329

A DJI havia afirmado que iria lançar três novos produtos no fim deste mês de outubro, sendo dois drones e uma nova câmera profissional bastante impressionante, mas a empresa também aproveitou o momento para revelar um novo microfone sem fio. O DJI Mic foi lançado de forma bastante discreta e sem nenhum tipo de anúncio e está atualmente disponível para a encomenda no site da empresa.

27/10/2021 às 20:32
Notícia

Com 2 anos de garantia, Positivo traz smartphone Infinix Note...

Aparelho será vendido por aqui em duas versões, com 128 GB e 256 GB de armazenamento, com preços a pa...

Esse novo aparelho é construído para oferecer uma qualidade de som excepcional e uma gravação de canal duplo em uma distância de até aproximadamente 228 metros. Cada um desses canais pode gravar de forma separada o som profissional que podem ser combinados para trazer uma maior flexibilidade na edição, o corpo do aparelho receptor também conta com uma tela touchscreen que pode ser usada para alterar algumas configurações de entrada / saída.

Para trazer uma maior facilidade na captação de áudio, o DJI Mic pode ser equipado com um windscreen de proteção contra qualquer ruído e possui um clipe traseiro integrado no corpo dele, que é usado para prender ele em roupas. A bateria do modelo promete um total de 15 horas de gravação com uma única carga, com o armazenamento interno oferecendo um total de 14 horas de gravação.


Créditos: Divulgação DJI

O novo microfone sem fio da gigante chinesa realiza a sua conexão sem fio por uma rede 2,4 GHz e permite uma mobilidade total de quem está usando o modelo. A DJI equipou o modelo com um sistema de transmissão anti-interferência que promete manter o sinal bastante confiável, oferecendo um fluxo de áudio estável até em áreas urbanas.

Para oferecer suporte para uma ampla gama de câmeras e outros aparelhos, o receptor tem portas USB-C, Lightning e TRS de 3,5 mm, permitindo uma conexão com smartphones, notebooks e câmeras. O modelo vem com seu case próprio que é capaz de carregar a bateria do aparelho em 1 hora e 10 minutos, o case demora cerca de 2 horas e 40 minutos para encher totalmente a sua carga.

28/10/2021 às 09:02
Notícia

Samsung tem recorde de faturamento no terceiro trimestre de 2021

Receita é impulsionada pela demanda pela demanda por componentes eletrônicos

Continua após a publicidade

O DJI Mic foi lançado oficialmente no site da DJI mas apenas para usuários realizarem a reserva do aparelho, que atualmente está custando US $ 329, cerca de R$ 1.850 em conversão direta. A fabricante não deixou claro no seu site quando realizará o envio das unidades compradas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: DJI, DroneXl
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.