Smartphone Samsung Galaxy M52 5G deve ser o próximo lançamento da empresa no Brasil
Créditos: Divulgação/Samsung

Smartphone Samsung Galaxy M52 5G deve ser o próximo lançamento da empresa no Brasil

Aparelho surge no momento em que os leilões do 5G estão sendo negociados. Confira as especificações do aparelho

27/10/2021 às 17:40
Notícia

Google anuncia Android 12L, versão do sistema operacional par...

Novidade promete trazer uma experiência padrão melhor para aparelhos de tela grande

O smartphone Galaxy M52 5G deve ser lançado em breve no Brasil. Já disponível desde setembro em países como a Índia, o aparelho ganhou uma página promocional no site nacional da Samsung, conforme reportou o site Tudo Celular, na data de hoje (27). 

O link para a página promocional do Galaxy M52 5G foi descoberto dentro do site de vendas da Samsung, na área acessível exclusivamente para parceiros.

O link, visto pela primeira vez na terça-feira, mostrava apenas uma cor e uma configuração com 128 GB de armazenamento interno.  Confira a captura da página abaixo:

Captura do M52

Segundo a publicação, o link de acesso para a página de vendas do smartphone também ficou disponível de modo aberto a todos os usuários durante um período do dia de hoje (27). Apesar disso, a listagem do aparelho não pode ser encontrada na relação geral de smartphones da loja. 

O anúncio não revela qual a data de lançamento, mas destaca a velocidade “Absurda” para navegar com redes 5G, rolagem de tela suave (por conta da taxa de atualização) e um design “novo e surpreendente”. Notem que a redação deve ser provisória e pode passar por uma revisão até o lançamento. 

Além do anúncio, outro fator que corrobora a possibilidade do lançamento do Galaxy M52 no Brasil é a recente homologação publicada pela Anatel. 

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy M52

Sobre o Samsung Galaxy M52 5G

O modelo Galaxy M52 5G é a atualização da série disponível atualmente, M51. A grande aposta da Samsung parece ser a inclusão da tecnologia 5G. Um ponto curioso é que o aparelho está dando as caras justamente durante as definições sobre o leilão das frequências. 

Em termos de especificações, o Samsung Galaxy M52 5G se destaca por ter chipset Qualcomm Snapdragon 778G, 8 GB de memória RAM e tela de 6,7 polegadas tipo Super AMOLED, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz para uma resposta mais rápida e precisa aos toques do usuário. 

Em termos de câmeras, o aparelho tem um sensor frontal de 32 MP, além de uma câmera traseira principal com 64 MP, complementada por uma ultrawide de 12 MP e um sensor macro com 5 MP de resolução. 

Essas especificações são complementadas por uma bateria de 5.000mAh e Android 11 (com possível atualização futura para o Android 12, recém-lançado). 

Ficha Técnica: Samsung Galaxy M52 5G

  • Tela: 6,7 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 778G
  • Memória RAM: 8GB
  • Armazenamento: 128GB
  • Bateria: 5.000mAh
  • Câmera frontal: 32 MP 
  • Câmera traseira: 64 MP + Ultrawide 12 MP + Macro 5 MP
  • Sistema operacional: Android 11 (Interface One UI)
  • Extras: 5G, Dual-SIM, sensor de digitais

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tudo Celular
User img

Igor Pankiewicz

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.