Teste revela novo smartphone da Xiaomi que pode ser o POCO M4 Pro ou Redmi Note 11
Créditos: Divulgação Xiaomi

Teste revela novo smartphone da Xiaomi que pode ser o POCO M4 Pro ou Redmi Note 11

Novo aparelho da Xiaomi foi localizado realizando um teste no Geekbench

Recentemente um vazamento apontou como deve ser algumas especificações de um novo smartphone da Xiaomi chamado de ‘21091116AC’, agora esse mesmo aparelho foi encontrado no site Geekbench revelando diversas novas informações. Agora sabemos boa parte dos recursos que devem vir equipados neste novo aparelho, só não temos certeza qual será esse celular, isso porque ele pode acabar sendo o Redmi Note 11 ou POCO M4 Pro 5G.

27/10/2021 às 13:10
Notícia

Vinil HD: o que é e como funciona o vinil moderno que promete...

Startup Rebeat trabalha em projeto que aprimora em 30% o tempo de duração e qualidade do som

Agora sabemos que internamente esse modelo ‘21091116AC’ virá equipado com um chipset MediaTek Dimensity 810, feito com um nó de 6 nm e possuindo dois núcleos Cortex-A76 de alta potência operando a 2,4 GHz, além disso, ele ainda contará com mais seis núcleos de alta eficiência Cortex-A55. Na parte gráfica o modelo contará com com uma GPU Mali-G57 MC2 e terá um modem para oferecer suporte a redes 5G.

Não tem como prever se esse modelo será o Redmi Note 11 ou o novo POCO M4 Pro 5G, mas pela forma que a Xiaomi opera em mercados globais, é bem possível que esse seja ambos os smartphones. Isso porque a gigante chinesa opera lançando os aparelhos em mercados diferentes, um exemplo disso é o Poco M3 Pro 5G, que internamente vem com as mesmas peças do Redmi Note 10 5G.


Créditos: Reprodução / GSMArena

O hardware desse novo smartphone da Xiaomi deve ser lançado em duas versões, uma com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e uma mais potente vindo com 8/128GB. Uma listagem que apareceu na certificação TENAA aponta que o aparelho ainda contará com uma bateria de 4.900 mAh e com suporte para carregamento rápido de até 33W

Nesse vazamento o aparelho foi certificado com uma câmera de 16MP, mas não foi informado se essa sensor seria para selfies ou de alguma câmera traseira, alguns rumores apontam que o POCO M4 Pro 5G deve vir com um sensor principal de 50MP.

Como apontado pelo GSMArena, um modelo a nomenclatura bastante similar foi citado em rumores recentes deve ser um novo modelo que será lançado pela POCO globalmente. Isso pode estar confusão nos vazamentos, ou até mesmo significar que é o mesmo modelo, mas que serão lançados em mercados diferentes.

Continua após a publicidade

Mas isso será esclarecido amanhã, que será quando a Xiaomi irá revelar oficialmente o novo Redmi Note 11, espera-se que a POCO apresente o Poco M4 Pro 5G no começo de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, NashvilleChatterclass
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.