Xiaomi já mostrou praticamente todos os destaques do Redmi Note 11 Pro- Confira
Créditos: Divulgação Redmi

Xiaomi já mostrou praticamente todos os destaques do Redmi Note 11 Pro- Confira

Smartphone será lançado pela empresa nesta quinta-feira

Na primeira metade do ano a Redmi lançou o Note 10 e agora ela está se preparando para lançar o sucessor neste mês, com a Xiaomi anunciando um evento para a próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, para a revelação do aparelho. Mas antes do evento a gigante chinesa já revelou boa parte das especificações do modelo através do seu Weibo, revelando informações como tela, bateria e conectividade.

26/10/2021 às 10:30
Notícia

Samsung Galaxy S22 e S22+ devem ter visual inspirado no iPhon...

Um novo rumor informa que o design irá apenas remover o entalhe da tela

As revelações das tecnologias do modelo estão sendo mostradas em pequenos teaser ao longo dos dias desde a revelação do evento de lançamento, em alguns deles a empresa deu poucos detalhes da construção interna do modelo. Na sua última publicação, feita algumas horas atrás, a fabricante revelou que a versão Note 11 Pro virá equipada com um processador MediaTek Dimensity 920.

Outro detalhe bastante destacado pela Xiaomi nas imagens promocionais é a bateria do novo Redmi Note 11 Pro, que terá uma capacidade de 4500mAh e com carregamento rápido de 120 W. Para mostrar que seu aparelho tem segurança para carregamento nessa velocidade, a empresa afirma que ele possui certificado da TuV Rheinland.


Créditos: Divulgação Redmi

A fabricante não detalhou muito as especificações da tela, mas falou que ela virá com um display AMOLED e no topo do aparelho, ao lado da saída de alto-falantes sintonizado pela JBL, também possui um conector de áudio de 3,5 mm.

Junto com esses detalhes a fabricante revelou diversos outros possíveis recursos presentes no aparelho, como suporte para WiFi 6, Bluetooth 5.2 e um motor  vibração linear do eixo X que deve oferecer melhores vibrações ao usuário. Outro ponto mostrado pela empresa é que ele virá com um total de três câmeras traseiras, mas que não tiveram suas especificações mostradas pela empresa.


Créditos: Divulgação Redmi

Continua após a publicidade

26/10/2021 às 09:46
Notícia

Facebook planejou remover o botão "curtir" do Insta...

Empresa realizou primeiro teste no Facebook, mas optou por manter estudo mais restrito

Como apontado pelo Gizmochina, alguns boatos também apontam que será lançada uma versão Note 11 Pro Plus que virá com um chipset Dimensity 1200U, a versão básica da série deve ser lançada com alguns processador mais básico, possivelmente o Dimensity 820. Mas só saberemos se esse será mesmo hardware do aparelho nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, que será quando ela irá revelar oficialmente o novo Redmi Note 11.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Redmi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.