Homem engole celular e fica seis meses com ele no corpo
Créditos: ISTO É independente

Homem engole celular e fica seis meses com ele no corpo

O paciente fez uma cirurgia de emergência e estaria esperando o celular sair de forma natural

Já aconteceu de você engolir alguma coisa que não devia e ter que ir para o hospital? Um egípcio acabou se vendo em uma situação bastante complicada após engolir...um celular.

21/10/2021 às 17:49
Notícia

Pandemia e reuniões em vídeo fizeram busca por plásticas e bo...

O transtorno foi apelidado de Zoom Dismorfia

De acordo com informações do site Gulf Today, um egípcio que não teve a identidade revelada procurou atendimento médico no Hospital Universitário de Aswan, no Egito, após perder muito peso e sentir fortes dores abdominais. O resultado foi uma bateria de exames, como raio-X e tomografias computadorizadas, e uma cirurgia de emergência para retirar um celular que estava dentro do estômago do paciente. 

O aparelho no corpo do homem estava causando uma inflamação severa no estômago e intestinos. Ele teria sido engolido há seis meses e o homem estaria esperando que fosse eliminado de forma natural, de acordo com relato do próprio paciente.

Para pessoas sensíveis: o vídeo abaixo não tem cenas fortes e pode ser visto com tranquilidade.

O reitor da Faculdade de Medicina da Universidade de Aswan, Mohammed Al Dahshouri, explicou que ele teve sorte, já que a infecção poderia ter se desenvolvido para algo ainda mais sério, já que a bateria do aparelho, assim como qualquer outra, contém produtos químicos que podem ser extremamente prejudiciais à saúde humana.

Ainda de acordo com a equipe médica do Hospital Universitário de Aswan, o homem que engoliu o aparelho passa bem e está se recuperando da cirurgia. Ele não explicou como nem por que teria feito tal coisa. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TudoCelular
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.