Final da Drone Racing League 2021-22 acontecerá durante a CES 2022
Créditos: Divulgação Drone Racing League

Final da Drone Racing League 2021-22 acontecerá durante a CES 2022

Evento será transmitido através do Twitter nos dias 12 e 20 de fevereiro do ano que vem

A Drone Racing League é o principal evento de corridas de drones no mundo, agora a organização do campeonato anunciou uma parceria para realizar a final do Campeonato Mundial DRL Algorand 2021-22 em Las Vegas. Essa escolha pela cidade do pecado tem um motivo bastante interessante, ano que vem o evento vai acontecer durante o CES 2022, um dos principais eventos de tecnologia do mundo.

25/10/2021 às 08:34
Notícia

Xiaomi Redmi Note 11 chega dia 28 de outubro com carregamento...

Informação foi confirmada pela Xiaomi em uma rede social chinesa

Com isso ambas as organizações estarão juntando no mesmo local uma corrida ao ar livre de drones conduzidos pelos melhores pilotos dessas aeronaves do mundo. Ao todo doze participantes correrão para disputar o título de melhor do mundo, usando todos o mesmo drone Racer4 que possui quatro motores Brotherhobby Avenger 2510 BH, uma bateria 5s de 21 volts e hélices HQ 7X4X3.

Essas aeronaves conseguem chegar de forma estável a velocidades de 150 km/h e prometem ser um show à parte no evento na T-Mobile Arena, local onde acontecerá ambos os eventos em 2022. A junção da final do Campeonato Mundial DRL junto com a CES é algo que faz bastante sentido para fortalecer a liga, além de exibir as melhores tecnologias disponíveis de drones da atualidade em um dos maiores eventos de tecnologia do ano.


Créditos: Divulgação  Drone Racing League

“Drones irão iluminar com milhares de luzes LED enquanto voam através dos elementos do curso em cores neon e magenta, transformando a corrida na demonstração de tecnologia mais atraente na Las Vegas Strip.”
- Afirmou a Drone Racing League em seu comunicado oficial.

Isso transforma o mês de fevereiro ainda mais importante para quem gosta de acompanhar as maiores inovações do mundo da tecnologia. Para quem estiver interessado em acompanhar, no Brasil o vento deve ser transmitido pelo canal ESPN Brasil e também será exibido através do Twitter, nos dias 12 e 20 de fevereiro.

25/10/2021 às 13:00
Notícia

Google Tensor é mais lento que o Apple A12 Bionic, chip de tr...

Resultado dos primeiros testes de benchmark podem desapontar os entusiastas, mas não revelam toda a v...

Continua após a publicidade

Para esse ser um evento ainda mais inesquecível, a Drone Racing League está prometendo algumas novidades nesta temporada, como uma parceria com a fornecedora canadense de soluções de drones, Draganfly, para monitorar informações dos pilotos, como taxas respiratórias e cardíacas deles. Além disso, ela está lançando uma série chamada de “Why I Fly”, que conta a história dos pilotos que correm na liga.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Drone DJ, Drone Racing League
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.