Xiaomi Redmi Note 11 chega dia 28 de outubro com carregamento rápido de 120W
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 11 chega dia 28 de outubro com carregamento rápido de 120W

Informação foi confirmada pela Xiaomi em uma rede social chinesa

A Xiaomi confirmou na rede social chinesa Weibo que sua linha de smartphones Redmi Note 11 será lançada no próximo dia 28 de outubro com bateria com suporte para carregamento rápido de 120W. Informações sobre isso já haviam vazado semanas atrás, mas agora finalmente temos uma confirmação oficial da empresa.

Xiaomi Redmi Note 11 terá câmera tripla
 e laterais com linhas retas

O suporte para carregamento rápido de 120W na linha Redmi Note 11 será um bom upgrade com comparação com os 67W (na China) e 33W (versão global) suportados pela linha Redmi Note 10. Como o Xiaomi 11T Pro com carregamento rápido de 120W chegará ao mercado global em vez de ficar restrito ao mercado chinês, o mesmo pode acontecer com a linha Redmi Note 11.

Xiaomi Redmi Note 11 chega dia 28 de outubro com carregamento rápido de 120W
Reprodução/Xiaomi/Weibo

As especificações completas dos aparelhos da linha Redmi Note 11 ainda não foram divulgadas pela Xiaomi, mas rumores dizem que o Redmi Note 11 Pro terá tela OLED com taxa de atualização de 120Hz, virá equipado com o chip MediaTek Dimensity 920, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento interno e bateria de 5.000mAh. Além disso, o modelo Pro também deve vir com três câmeras traseiras, com a principal sendo uma de 108MP, alto-falantes estéreo JBL e suporte para NFC.

No caso do Redmi Note 11 “normal”, os rumores dizem que ele terá tela LCD em vez de OLED, mas manterá a taxa de atualização de 120Hz. Outros detalhes sobre o aparelho mencionados em rumores indicam a presença do chip MediaTek Dimensity 810, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento interno e bateria de 5.000mAh. Com relação às câmeras, a principal deve ser uma de 50MP e a frontal aparentemente será uma de 13MP.

Com relação aos preços, os rumores dizem que o modelo Pro custará a partir de 1.599 yuans (US$ 250) e o modelo normal custará a partir de 1.199 yuans (US$ 187). Só teremos a certeza de que as informações mencionadas nos rumores estão mesmo corretas quando os aparelhos da linha Redmi Note 11 forem apresentados no próximo dia 28 ou se as especificações oficiais e preços vazarem antes do lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, MyFixGuide
User img

Fabio Rosolen

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.