Renders mostram visual do Galaxy Tab S8 Ultra com notch
Créditos: Reprodução / 91mobiles / OnLeaks

Renders mostram visual do Galaxy Tab S8 Ultra com notch

Modelo deve ser um dos tablets com a maior tela já lançada

Espera-se que a Samsung anuncie a nova série Galaxy Tab S8 junto com os smartphones Galaxy S22 no ano que vem, mas até agora tivemos pouquíssimas informações sobre como devem ser os novos tablets da empresa. Sabemos que a fabricante deve lançar uma linha de três modelos, sendo eles o Tab S8, Tab S8 + e Tab S8 Ultra, e agora algumas renderizações com base em vazamentos apontam o visual que a empresa deve seguir nos aparelhos.

22/10/2021 às 18:31
Notícia

Mais um ex-funcionário do Facebook denuncia práticas da empresa

Denúncia foi levada para comissão de valores mobiliários, responsável pela fiscalização de mercados f...

As artes feitas levam em consideração o possível visual do modelo Ultra, mas os rumores apontam que ele deve seguir o mesmo visual do base base da série, podendo prever que o modelo Plus também deve seguir essa linha. Um detalhe que chama a atenção no dispositivo é o notch para a câmera frontal, algo que não faz muito sentido se for considerar que o aparelho deve vir apenas com uma câmera frontal de 8MP, por causa disso, é espero que ela volta atrás nessa escolha e lance o aparelho com apenas um furo para o sensor de fotos.

Segundo informações obtidas pelo OnLeaks, o novo tablet da Samsung deve se destacar bastante com o tamanho da sua tela, que terá um total de 14,6 polegadas, tornando ele um dos maiores tablets lançados. Espera-se que o modelo venha equipado com um painel AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz.

O chipset que deve vir equipado nele deve ser o novo Exynos 2200 que está sendo feito com a ajuda da AMD, que está desenvolvendo uma GPU na arquitetura RDNA 2 para dispositivos mobile. Internamente ele ainda contará com um total de 12 GB de RAM e versões de 258 e 512 GB de armazenamento, além de uma bateria de 12.000 mAh e carregamento rápido de 45W.

Mas o modelo pode acabar sendo lançado em duas variantes, ou com um preço extremamente elevado, isso porque a escassez mundial de chips supostamente está atrapalhando a fabricação dos novos processadores da Samsung. Por causa disso os novos smartphones Galaxy S22 ainda devem vir em versões diferentes, um com Exynos e outro com o novo Snapdragon 989 (985).


Créditos: Reprodução / 91mobiles / OnLeaks

Continua após a publicidade

22/10/2021 às 14:51
Notícia

Caso Alec Baldwin: como funciona uma arma cenográfica e quais...

Mesmo sem projétil, tiro de festim pode machucar se não houver cuidados nos sets

Só teremos certeza sobre como virá os novos Galaxy Tab S8, e os smartphones da série Galaxy S22, em janeiro de 2021, que será quando a Samsung provavelmente anunciará os seus novos dispositivos mobile.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: 91Mobiles
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.