Erro no site e app do Banco Itaú zerou saldo de clientes nesta sexta-feira
Créditos: FDR

Erro no site e app do Banco Itaú zerou saldo de clientes nesta sexta-feira

Alguns clientes ainda estão com dificuldades de acessar os serviços

O Banco Itaú Unibanco passou por uma instabilidade nessa sexta-feira, 22 de outubro, que acabou "zerando o saldo" de alguns clientes e deixando outros "no negativo" por um tempo. De acordo com o Itaú, o inconveniente já foi resolvido.

09/02/2021 às 16:29
Notícia

Samsung anuncia cartão de crédito em parceria com Itau e Visa

O novo cartão dá vantagens de até R$ 3.000 na compra nova linha Galaxy S21

O problema aconteceu com quem tentou entrar no internet banking e no aplicativo nesta manhã. Vários usuários reclamaram nas redes sociais que o saldo da suas contas bancárias havia sumido ou estava no negativo. Outras pessoas sequer conseguiram ter acesso aos seus dados bancários ou tiveram erros e problemas em operações nos próprios caixa eletrônicos nos locais físicos do banco.

Segundo dados do Downdetector, site que coleta notificações sobre a situação dos serviços por meio de uma série de fontes, o período com mais problemas registrados foi entre as 7 horas e as 10 horas da manhã. O auge do problema foi pelas 9h30. 

Algum tempo depois,  a conta oficial do Itaú passou a responder as reclamações no Twitter. Além disso, em resposta ao Showmetech, a representação do Itaú Unibanco pediu desculpa aos seus clientes por qualquer inconveniente.

Continua após a publicidade

Alguns clientes seguem com dificuldades de acessar os serviços do banco por lentidão ou erros de sistema.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Showmetech
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.