Xiaomi deve lançar smartphone 11 Lite NE no Brasil na próxima semana
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi deve lançar smartphone 11 Lite NE no Brasil na próxima semana

Em teaser no Twitter, marca promete evento online e ao vivo para o dia 28 de outubro. Confira as possíveis especificações

19/10/2021 às 10:00
Notícia

realme GT Master Edition é lançado oficialmente no Brasil + p...

Modelo tem 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e conta com a nova tecnologia de Expansão de Memória ...

Um novo lançamento da Xiaomi está chegando ao Brasil. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pela empresa, em uma publicação no Twitter. Com o slogan “Viva Seu Estilo”, a fabricante chinesa confirmou que a apresentação será realizada no dia 28 de outubro, às 13 horas. 

Na publicação, a Xiaomi descreveu o aparelho como “Leve, fino e elegante”. Essas características apontam para o anúncio do modelo Xiaomi 11 Lite NE 5G, revelado mundialmente no mês de setembro deste ano. 

Outro detalhe importante que corrobora o lançamento brasileiro do smartphone Xiaomi 11 Lite NE é o fato de o aparelho ter sido homologado pela Anatel no começo deste mês, por meio de uma solicitação da DL Eletrônicos. O modelo aprovado foi o “2109119DG”.

Convite para o evento da Xiaomi

Outras possibilidades para o evento

Apesar da recente homologação, o anúncio do modelo 11 Lite NE não é certeza. Existem outras opções no leque da Xiaomi, incluindo os modelos Xiaomi 11T (com processador MediaTek Dimensity 1200) e também o top de linha Xiaomi 11T Pro, que utiliza chipset Qualcomm Snapdragon 888 e recarga ultrarrápida de 120W. 

Sobre o Xiaomi 11 Lite NE

Revelado recentemente, o Xiaomi 11 Lite NE 5G tem especificações de hardware bastante competentes, incluindo uma tela de 6,55 polegadas (com resolução de 1080 x 2400 pixels e taxa de atualização de 90 Hertz), câmera principal com sensor de 64 MP e versões de 6 ou 8 GB de RAM, acompanhadas de um processador Qualcomm Snapdragon 778G.

Outros detalhes incluem o suporte a redes 5G (ainda não disponíveis no Brasil), bateria Li-Po de 4.250mAh e carregamento rápido de 33W. O aparelho também está entre os mais finos e leves da empresa, tendo uma correlação direta com a descrição feita na publicação via Twitter. 

Continua após a publicidade

Modelo Xiaomi 11T - Top de linha

Internacionalmente, o aparelho é vendido em 4 cores, que são branco, preto, azul e rosa. Considerando que o teaser só mostra três cores, é bastante provável que uma delas fique de fora do anúncio para o mercado brasileiro (isto é, caso o anúncio seja de fato sobre o Xiaomi 11 Lite NE 5G). 

E você, aposta em qual modelo para o anúncio do dia 28? Estaremos ligados aqui no Mundo Conectado para trazer todas as novidades em primeira mão! Até lá!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Canal Tech Fonte: Xiaomi
User img

Igor Pankiewicz

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.