Xiaomi lança linha de TVs com suporte a 4K e taxa de atualização de 120 Hz
Créditos: Reprodução / XiaomiToday

Xiaomi lança linha de TVs com suporte a 4K e taxa de atualização de 120 Hz

Novos aparelhos da Redmi apresenta um visual bastante discreto e recursos premium

A submarca da Xiaomi, Redmi, apresentou suas novas televisões da série Smart TV X 2022, que substituirá os modelos da mesma linha que também foram lançados no meio do ano passado. O novo modelo da empresa promete oferecer uma experiência bastante imersiva, além de oferecer recursos para aproveitar ao máximo os recursos da nova geração de consoles Xbox Series X | S e Playstation 5.

21/10/2021 às 11:45
Notícia

Baixe o app de câmera do Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro

É necessário no mínimo SO Android 9, além de suporte API Camera2 para rodar o aplicativo

O modelo está sendo vendido em duas variantes, sendo elas de 55 e 65 polegadas, com ambos vindo com a mesma resolução 4K e painel retroiluminado full-array. A tela possui uma taxa de atualização de 120 Hz e tem suporte para FreeSync, o que eleva ainda mais a experiência durante jogatinas nela, o modelo ainda tem uma profundidade de cor de 10 bits, tempo de resposta de 6,5 ms, tecnologia MEMC e suporte para Dolby Vision.

Externamente o modelo tem um visual bastante discreto e com detalhes metálicos, com a moldura do display sendo bastante fina e com o suporte para bancadas sendo também bastante compacto. Para tirar proveito máximo da smart TV, a Redmi Smart TV X 2022 vem com uma porta HDMI 2.1, permitindo jogos em 4K em 120Hz, duas entradas HDMI 2.0, dois USB e entrada Ethernet.


Créditos: Reprodução / XiaomiToday

A Xiaomi está equipando a sua nova televisão com uma configuração de quatro alto-falantes, possuindo dois dutos de ar e uma caixa selada com uma grande cavidade de som de 2 x 0,38L produzindo uma saída de som de 2x12,5W, com isso prometendo uma ótima qualidade de som, inclusive oferecendo suporte para Dolby Atmos. O modelo ainda conta com quatro microfones embutidos que possuem suporte para reconhecimento de voz em campo distante, facilitando a utilização do aparelho apenas por comando de voz.

O processamento de imagem do aparelho é feito através de um chipset octa-core MediaTek MTK 9650 com um total de 3GB de memória RAM, junto com 32GB de armazenamento interno. Com isso a fabricante afirma que o modelo oferece um desempenho de 1T de potência de computação AI e trazendo suporte para tecnologias como AI-PQ, áudio inteligente AI-AQ e ajuste de imagem.


Créditos: Reprodução / XiaomiToday

Continua após a publicidade

21/10/2021 às 10:59
Notícia

Uncharted: Fora do Mapa ganha primeiro trailer oficial

Filme tem previsão de lançamento para fevereiro de 2022

A Xiaomi está começando a pré-venda da Redmi Smart TV X 2022 na China a partir de hoje, com o modelo de 55 polegadas custando RMB 2.999 e a de 65” RMB 3.499, respectivamente cerca de R$ 2.640 e R$ 3.080 em conversão direta. A fabricante começará a venda oficial do modelo a partir do dia 31 de outubro, infelizmente ela não deu informações sobre se o modelo será lançado mundialmente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PriceBaba, XiaomiToday
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.