Com Round 6, Netflix supera expectativas e ganha mais 4,4 milhões de assinantes
Créditos: Imagem/ Divulgação Netflix

Com Round 6, Netflix supera expectativas e ganha mais 4,4 milhões de assinantes

Em números, série sul-coreana é a maior de todos os tempos da plataforma

A Netflix divulgou na terça-feira, 19, o novo relatório financeiro da empresa. De acordo com o documento, a gigante do streaming teve um aumento de 4.4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2021, o que superou as expectativas da companhia que esperava um aumento de aproximadamente 3.8 milhões. Agora, a Netflix possui cerca de 214 milhões de assinantes ao redor do mundo. De acordo com os dados atualizados do IBGE, a população brasileira é de aproximadamente 213.7 milhões de pessoas. Ou seja, é praticamente como se todos os cidadãos brasileiros tivessem uma assinatura do serviço

12/10/2021 às 15:40
Notícia

Documento revela que Netflix tem 19 milhões de assinantes no ...

Cade erra ao divulgar informações privadas da plataforma de streaming

Uma das responsáveis pelo crescimento acima do esperado da Netflix certamente foi Round 6. A série sul-coreana atingiu cerca de 142 milhões de lares apenas nas 4 primeiras semanas de lançamento. O sucesso absoluto garantiu a Round 6 o primeiro lugar no ranking de mais assistidos em 94 países, incluindo os Estados Unidos.

Para efeitos de comparação, outras séries bem-sucedidas listadas pela empresa no relatório foram La Casa de Papel (quinta temporada) e Sex Education (terceira temporada) com, respectivamente, 69 e 55 milhões de lares atingidos

Outras atualizações

A empresa de streaming aproveitou para informar aos acionistas que, no final do ano, vai implantar uma nova política de contagem de visualizações. Atualmente, as estatísticas dão conta do número de pessoas que optaram por assistir a um título, sendo que, depois de 2 minutos de vídeo transcorrido, uma unidade de exibiçãoentra para a estatísticas. A partir do novo método, os índices contabilizarão o número de horas assistidas de cada conteúdo

13/10/2021 às 08:30
Notícia

Round 6 é a série de maior sucesso da história da Netflix

Série superou Bridgerton ao chegar a mais de 100 milhões de visualizações

No relatório, a Netflix também presta contas a respeito dos teste de inclusão de jogos nas assinaturas que tem ocorrido em alguns países. A companhia, no entanto, afirmou que ainda é cedo para detalhar informações a respeito desta inciativa. Recentemente, a Netflix comprou o estúdio independente de produção de games Night School Studio. Os jogos testados, a principio, são restritos às plataformas mobile. 

Expectativas 

As previsões para o próximo trimestre da Netflix são esperançosas. De acordo com a empresa, ela pretende liberar o acesso do que classificou como o "conteúdo mais forte" no último trimestre do ano. Alguns títulos que devem aparecer a partir de agora são as séries Cobra Kai, You e The Witcher, e filmes como Don't Look Up, que conta com estrelas no elenco como Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Continua após a publicidade

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Noticias da TV/UOL, GameSpot Fonte: Netflix
User img

Andre Bassani

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.