Apple anuncia novas cores para o HomePod mini: amarela, azul e laranja
Créditos: Divulgação/Apple

Apple anuncia novas cores para o HomePod mini: amarela, azul e laranja

Sem mudanças de hardware, Apple complementa a sua linha de alto-falantes inteligentes com mais opções

18/10/2021 às 14:50
Notícia

Apple anuncia nova geração de MacBook Pro com versões de 14 e...

Com diversos rumores confirmados, novo laptop estreia processador M1 Pro e M1 Max

Durante a transmissão realizada nesta segunda-feira (18), a Apple deu bastante ênfase ao anúncio da sua nova linha de MacBooks Pro com processadores M1 Pro e M1 Max, fazendo grandes promessas em relação ao desempenho das máquinas.

Mas, além dos chips, a empresa também destacou o papel da música em nossas vidas, anunciando três novas cores para a linha de alto-falantes inteligentes HomePod mini

As novas cores do HomePod mini são Azul, Amarelo e Laranja. Com um trailer descontraído, a empresa mostrou como o produto pode complementar o ambiente familiar, seja por meio da música ou ainda pelas ferramentas de comunicação integradas. Confira a seguir:

Novas cores, mas sem mudanças internas

Apesar de expandir a linha com mais opções, a Apple não trouxe nenhuma mudança no que diz respeito ao hardware do produto. mesmo com um corpo extremamente compacto, os HomePod mini prometem um som capaz de preencher todo o espaço, fazendo uso de projeção sonora em 360 graus. 

Além do som potente, outra característica importante do HomePod mini é o fato de ele ser um speaker inteligente, que se comunica com seus dispositivos, como iPhones, iPads e MacBooks, utilizando a tecnologia sem fio Bluetooth.

Por ter um processador Apple S5 integrado, o HomePod mini também permite utilizar comandos de voz com a Assistente Siri, além de realizar processamento sonoro em tempo real, para atividades como equalização sonora. 

Continua após a publicidade

Outro recurso legal do HomePod é o fato de ele permitir que várias pessoas se comuniquem a partir de diferentes pontos da casa (desde que haja um alto-falante instalado em cada cômodo), com o recurso de interfone. 

Justamente por permitir a interação por voz, o alto-falante vem equipado com um conjunto de quatro microfones que cancelam ruídos e focam apenas na voz, mesmo quando a música está tocando em volumes mais altos. 

Apple HomePod mini

Lançamento e disponibilidade dos novos HomePod mini

De acordo com a Apple, as três novas cores do HomePod mini (Azul, Amarelo e Laranja) estarão disponíveis a partir de novembro deste ano, pelo preço tabelado de 99 dólares (cerca de 550 reais em uma conversão direta, sem considerarmos impostos e custos de frete). 

Vale lembrar que essa é a previsão de lançamento para os Estados Unidos e outros países do hemisfério norte. Por ora, aqui no Brasil nem mesmo as cores Branco e Space Gray estão disponíveis oficialmente, embora seja possível encontrá-las em sites de terceiros e lojas especializadas em importações.

Falando em música, a Apple também anunciou a terceira geração dos seus fones de ouvido sem fio, os AirPods. Você pode conferir tudo sobre eles na matéria abaixo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Apple
User img

Igor Pankiewicz

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.