Ulefone Power Armor 14: conheça o smartphone resistente com bateria de 10.000 mAh
Créditos: Divulgação Ulefone

Ulefone Power Armor 14: conheça o smartphone resistente com bateria de 10.000 mAh

Aparelho possui o chipset Helio G35, 4GB de RAM e armazenamento interno de 64GB

A Ulefone é uma das principais fabricantes de smartphones robustos do mundo e está expandindo ainda mais seu catálogo com o novo Ulefone Power Armor 14, que promete uma melhoria de desempenho e conectividade em relação ao seu antecessor. O novo modelo traz um hardware um pouco mais potente e atualizado, com um chipset e câmeras melhores, mas com uma bateria de 10.000 mAh, um pouco mais fraca que o Armor 13.

17/10/2021 às 09:53
Notícia

Drones fazem transporte de colheitas na China - Veja vídeo

Imagens mostram drones realizando o transporte da colheita do campo até o caminhão de transporte

O chipset embutido no aparelho é um MediaTek Helio G35 que conta com um total de 4GB de memória RAM, que promete um desempenho bastante interessante pela faixa de preço do celular. Ele ainda possui um total de 64GB de armazenamento interno, com a possibilidade de ser expandido para até 1TB via cartão microSD, e tem recursos como leitor de digital na lateral, NFC e suporte para rádio FM sem fone de ouvido.

Mesmo sendo menor que a bateria do Armor 13, o novo Ulefone Power Armor 14 ainda surpreende bastante com uma bateria de incríveis 10.000 mAh, que segundo a empresa, é o suficiente para satisfazer a necessidade dos usuários. O smartphone conta com suporte para carregamento rápido de 18W através do cabo e 15W sem fio, o que pode demorar um pouco para encher toda a bateria.

Frontalmente o modelo conta com uma tela de 6.52 polegadas com proteção contra água, com uma câmera de selfie de 16MP equipado no meio da parte superior do display. O principal ponto para esses smartphones robustos é a sua resistência, por isso, além da tela à prova d'água e com proteção Gorilla Glass, o aparelho conta certificação IP68/IP69K e proteção contra choques, garantindo uma segurança com quedas de até 1,5 metros.

A Ulefone trouxe com o novo aparelho a solução de um problema que muitos usuários reclamavam no Armor 13: a qualidade das suas câmeras. O smartphone agora vem com uma configuração de três sensores traseiros, com o principal de 20MP junto com uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade.

Atualmente a Ulefone já está vendendo o novo Power Armor 14 no AliExpress por um preço de lançamento de R$ 1.072, com frete grátis para ser entregue no Brasil.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ulefone, Gizmochina
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.