Nothing pode lançar seu próprio smartphone em 2022
Créditos: Reprodução/Nothing

Nothing pode lançar seu próprio smartphone em 2022

Rumor surge dias depois de anúncio de parceria com a Qualcomm

De acordo com o leaker Mukul Sharma e o site 91mobiles, a Nothing, empresa do co-fundador da OnePlus, lançará o seu primeiro smartphone no início de 2022. No dia 13 de outubro, última quarta-feira, a empresa divulgou que firmou uma parceria com a Qualcomm para o fornecimento de chips Snapdragon, com o objetivo de lançar novos produtos. Até o momento, a Nothing só lançou o seu fone de ouvido TWS.

13/10/2021 às 17:15
Notícia

Nothing anuncia parceria com a Qualcomm para utilizar seus pr...

Tecnologia da Qualcomm será utilizada na criação do ecossistema tecnológico da Nothing

Sendo um rumor tão recente e de uma empresa muito jovem, com um único produto no seu portfólio, não se tem muita noção do que esperar do smartphone, além é claro de que ele utilizará os processadores SnapdragonCarl Pei, dono da Nothing, tem a experiência na fabricação de celulares, visto o seu passado como fundador da OnePlus.

No mesmo anúncio da parceria com a Qualcomm, a Nothing informou que recebeu um investimento de 50 milhões de dólares para a área de pesquisa e desenvolvimento dos seus produtos. É uma baita quantia de dinheiro para lançar um smartphone do zero. Mukul Sharma também informou ao 91mobiles que a empresa do Carl Pei lançará, antes do seu primeiro celular, o power bank Nothing Power (1). Um fato curioso é que o fone de ouvido da Nothing se chama Ear (1). Vendo o nome do power bank já dá para suspeitar que o smartphone tenha o (1) no seu nome. Ou eles serão mais criativos com o aparelho.

Sobre a Nothing 

27/07/2021 às 12:17
Notícia

Nothing Ear (1): transparente, fone sem fio TWS tem ANC e bat...

Produto é uma criação do cofundador da OnePlus e impressiona pelo belo visual

Continua após a publicidade

Carl Pei, bilionário que é co-fundador da OnePlus, fabricante de smartphones, abriu a Nothing no início de 2021. A proposta da empresa é criar produtos que "desapareçam" no ambiente, num sentido de que eles sejam imperceptíveis, já integrantes do local onde estão inseridos. Isso não fez muito sentido nem quando a empresa lançou em 27 de julho o seu primeiro produto, o feíssimo fone de ouvido TWS Ear (1). Feito com material transparente, ele não desaparece no ambiente já o seu interior continua com equipamentos coloridos.

Agora vamos ver como é um celular com o conceito de "desaparecimento".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech Fonte: 91Mobiles
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.