Windows 11 build 22000.282 corrige bug que afeta desempenho em PCs com CPUs AMD Ryzen
Créditos: Reprodução/Microsoft

Windows 11 build 22000.282 corrige bug que afeta desempenho em PCs com CPUs AMD Ryzen

Este build está disponível para os participantes do Programa Windows Insider com Windows 11 nos canais Beta e Visualização do lançamento (Release Preview)

A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade do Windows 11 build 22000.282 para os participantes do Programa Windows Insider rodando o Windows 11 e que optaram pelos canais de distribuição Beta e Visualização do lançamento (Release Preview). Esta atualização cumulativa identificada como KB5006746 é focada principalmente em correções de bugs, incluindo um relacionado ao cache L3 que afeta negativamente o desempenho em PCs equipados com processadores AMD Ryzen após o upgrade para o Windows 11 lançado no último dia 5 de outubro.

14/10/2021 às 18:54
Artigo

Windows 11: como instalar em qualquer computador, mesmo sem T...

Com a .ISO oficial em mãos, basta criar um registro para pular checagem de requisitos mínimos

Além do bug mencionado acima, a extensa lista de bugs corrigidos pelo Windows 11 build 22000.282 divulgada pela Microsoft inclui um que faz com que o menu Iniciar não funcione corretamente e a barra de tarefas não seja exibida com o design atualizado após o upgrade para o Windows 11 lançado no último dia 5, um que afeta parte do processo de inicialização do sistema operacional e causa um erro de parada, um que faz com que o estado da tecla NumLock não seja mantido após a reinicialização em um sistema com o recurso Inicialização Rápida (Fast Startup) habilitado, um que faz com que os recursos de gravação do Xbox Game Bar não fiquem disponíveis para o usuário, um que causa distorção no áudio capturado por assistentes digitais e um que causa lentidão ao mover janelas caso uma janela do Explorador de Arquivos esteja visível na tela. A lista completa com todos os bugs corrigidos pode ser vista na íntegra aqui.


Reprodução/Fabio Rosolen

Além de corrigir bugs, este build do Windows 11 também atualiza o design e as animações do ícone do aplicativo Chat na barra de tarefas adiciona uma nova Política de Grupo para o valor do Registro RestrictDriverInstallationToAdministrators na chave HKLM\Software\Policies\Microsoft\Windows NT\Printers\PointAndPrint (detalhes sobre isso aqui), habilita o suporte para credenciais de usuários do Azure Active Directory (Azure AD) Active Directory Federation Services (ADFS) na Assistência Rápida e remove o aviso sobre perder o trabalho não salvo de outras pessoas ao desligar ou reiniciar o computador se nenhum outro usuário estiver logado.

Os usuários do Windows 11 lançado no último dia 5 de outubro podem ingressar no Programa Windows Insider facilmente acessando o aplicativo Configurações como mostrado no vídeo abaixo. As instruções do vídeo são para o Windows 10, mas os passos são similares no Windows 11:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Microsoft
User img

Fabio Rosolen

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.