Xiaomi POCO M4 Pro 5G aparece em certificação, lançamento está próximo
Créditos: Imagem POCOM3 Pro/ Divulgação Xiaomi

Xiaomi POCO M4 Pro 5G aparece em certificação, lançamento está próximo

Novo aparelho virá em duas versões com memórias e armazenamento diferentes

O novo Smartphone da linha POCO está prestes a ser lançado no exterior. Recentemente, o provável POCO M4 Pro 5G, da Xiaomi, apareceu em documentos de certificação da FCC, uma agência reguladora dos Estados Unidos. As informações começaram a ser divulgadas ontem, 14, e dão alguns detalhes do aparelho. Entre eles, está o fato de que serão dois modelos disponíveis, um com 4GB de RAM e 64GB de Armazenamento e outro com 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento. Além disso, há a presença de NFC e 5G no dispositivo.  

07/06/2021 às 13:33
Vídeo

POCO M3 Pro 5G: barato com muito desempenho? Tiramos da caixa...

Versão aprimorada do POCO M3 traz tela 90Hz e promete muito mais desempenho

O modelo 21091116AG aparece nos documentos com a data de testes entre os dias 01 e 05 de setembro de 2021. Ainda não há muitas informações a respeito das especificações do aparelho, mas de acordo com a 91mobiles, ele deve vir equipado com um processador MediaTek e suporte para carregamento rápido de 33W. Dados como quantidade de mAh de bateria e qualidades da câmera ainda não foram revelados

Abaixo, as informações da certificação FCC recentemente divulgadas.

 

Linha POCO M

No Brasil, a linha POCO M chegou oficialmente, em junho deste ano, com o Xiaomi POCO M3Xiaomi POCO M3 Pro 5G. Inicialmente, a versão Pro era vendida na loja oficial da marca por  R$ 2.999,99 e o preço sugerido se mantém até hoje. Nas especificações, este modelo traz tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080) e proteção Gorilla Glass 3. O chip que equipa o POCO M3 Pro 5G é um MediaTek Dimensity 700 com oito núcleo e ele também possui 5000mAh de bateria.

Compre aqui o smartphone Xiaomi POCO M3
Compre aqui o smartphone Xiaomi POCO M3 Pro

Sendo o novo POCO M4 Pro o próximo aparelho desta linha de sucessão da Xiaomi, é possível imaginar especificações próximas ao do irmão mais velho, o POCO M3 Pro. Assim como aconteceu com a versão anterior do aparelho, se chegar oficialmente ao Brasil, o novo POCO M4 Pro 5G deve vir com algum atraso. Vale lembrar que o M3 ficou disponível no país cerca de um mês depois de disponível no mercado mundial

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena.com Fonte: FCC ID
User img

Andre Bassani

DJI MAVIC 3 em um SUPER UNBOXING com COMPARATIVOS de DRONES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.