Nothing anuncia parceria com a Qualcomm para utilizar seus produtos

Tecnologia da Qualcomm será utilizada na criação do ecossistema tecnológico da Nothing

Nothing anuncia parceria com a Qualcomm para utilizar seus produtos
Créditos: Divulgação/Nothing

Nothing, empresa de tecnologia fundada em 2021 por Carl Pei, da One Plus, anunciou uma parceria com a Qualcomm. No acordo entre as duas empresas, a Nothing utilizará a plataforma Snapdragon nos seus novos produtos. Entretanto, nada se sabe sobre o que seriam esses novos produtos.

Nothing Ear (1): transparente, fone
sem fio TWS tem ANC e bateria de 34h

No comunicado publicado em seu site, a Nothing informou também que recebem 50 milhões de dólares em investimentos. Este dinheiro será utilizado para a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para o seu ecossistema de dispositivos tecnológicos. Até o momento, a única coisa lançada pela Nothing foi o fone de ouvido TWS Ear (1)

"Nós estamos empolgados em trabalhar ao lado da Qualcomm Technologies e nossos investidores estratégicos para atingir a próxima fase de crescimento da Nothing", disse o CEO Carl Pei

"Ao combinar o poder e eficiência da conectividade da plataforma mobile 5G do Snapdragon em diferentes categorias de dispositivos, nós estamos acolhendo o desenvolvimento de produtos inovadores que buscam beneficiar consumidores e entregar experiências mais ricas e imersivas", completou Enrico Salvatori, vice-presidente senior e presidente da Qualcomm.

Nothing foi criada por co-fundador da OnePlus

06/07/2021 às 15:30
Notícia

Nothing anuncia seu fone de ouvido sem fio com ANC custando U...

Empresa do fundador da OnePlus fala mais sobre o primeiro produto da empresa

Carl Pei, bilionário que é co-fundador da OnePlus, fabricante de smartphones, abriu a Nothing no início de 2021. A proposta da empresa é criar produtos que "desapareçam" no ambiente, num sentido de que eles sejam imperceptíveis, já integrantes do local onde estão inseridos. Isso não fez muito sentido nem quando a empresa lançou em 27 de julho o seu primeiro produto, o feíssimo fone de ouvido TWS Ear (1). Feito com material transparente, ele não desaparece no ambiente já o seu interior continua com equipamentos coloridos. 

Entre os primeiros investidores da empresa estão Tony Fadell, inventor do iPod; Kevin Lin, co-fundador da Twitch; Steve Huffman, CEO do Reddit e o youtuber Casey Neistat.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.