OnePlus anuncia Buds Z2 com Dolby Atmos e autonomia de 38 horas
Créditos: Divulgação/OnePlus

OnePlus anuncia Buds Z2 com Dolby Atmos e autonomia de 38 horas

Os novos fones sem fio da OnePlus serão vendidos na China por 499 yuans

Nesta quarta-feira (13), além de oficializar o novo OnePlus 9 RT, a fabricante chinesa OnePlus anunciou os OnePlus Buds Z2, os novos fones sem fio da empresa. Eles serão equipados com cancelamento de ruído ativo, suporte para Dolby Atmos e terão autonomia de bateria de 38 horas

Os Buds Z2 são constituídos por drivers dinâmicos de 11 mm e possuem conectividade por Bluetooth 5.2. Os fones ainda vêm com suporte para os codecs AAC e SBC Bluetooth e os protocolos de transmissão BLE, SPP, HFP, A2DP e AVRCP Bluetooth.


Divulgação/OnePlus

O cancelamento ativo de ruído dos OnePlus Buds Z2 bloqueia até 40 dB de ruídos externos com a ajuda de três microfones em cada fone de ouvido. Os fones sem fio também possuem classificação de proteção IP55, ou seja, são resistentes à poeira e a jatos de água, enquanto o case recebe classificação IPX4 — sendo resistente a respingos de água.

Já a autonomia de 38 horas do dispositivo inclui também o case de armazenamento, além de considerar que o cancelamento ativo de ruído não esteja ligado.


Divulgação/OnePlus

Cada um dos lados do fone possui capacidade de 40 mAh, garantindo durabilidade de até 5 horas com o ANC ativado ou 7 horas com ele desativado. 

13/10/2021 às 13:42
Notícia

OnePlus 9RT é anunciado com SD 888, tela OLED de 6.62" 1...

Modelo começa a ser vendido na China e será enviado a partir do dia 19 de outubro

Continua após a publicidade

O case de carregamento é de 520 mAh, o que pode elevar a autonomia para 27 e 38 horas em cada um dos casos citados, com cancelamento de ruído ativado e desativado, respectivamente.

Os novos Buds oferecem opção de controle por toques, sendo possível aumentar e abaixar o volume, avançar ou retornar faixas e ativar o assistente de voz somente tocando em locais específicos do fone. Usuários que possuam aparelhos OnePlus 7, OnePlus 7 Pro ou superiores ainda podem desfrutar da tecnologia de reprodução com suporte a Dolby Atmos.

Ainda nesta quarta-feira, a conta oficial da OnePlus na Índia fez um tweet declarando que “mesmo se você estiver trabalhando longe de casa nesta época festiva, gostaríamos de lembrá-lo de que sempre seremos seus ‘Buds’ (‘amigos’ em inglês)”.

Os fones começarão a ser vendidos na China a partir do dia 19 de outubro. O valor será de 499 yuans, ou R$ 428,40 em conversão direta. Ainda não há detalhes sobre disponibilidade internacional e valores em outros países.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSM Arena, Yahoo Finanças
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.