Realme vai lançar telefone ultra-premium com carregamento de 125W no ano que vem
Créditos: Reprodução / GSMArena

Realme vai lançar telefone ultra-premium com carregamento de 125W no ano que vem

Fabricante também confirmou estar trabalhando em um smartphone "carro-chefe ultra-premium"

A Realme anunciou em julho do ano passado o seu carregamento ultrarrápido 125W UltraDart mas desde então não falou mais sobre isso, apenas sabíamos que ele iria ser equipado em um smartphone futuro. Desde então esperávamos que a empresa voltasse a falar mais sobre esse possível aparelho, mas agora foi confirmado que o carregador só será lançado junto com um novo smartphone no ano que vem.

13/10/2021 às 11:10
Notícia

Renders mostram Galaxy S22 Ultra com duas ilhas de câmeras

Renderizações também indicam que smartphone deve substituir o Galaxy Note

Quem finalmente falou isso foi o vice-presidente da Realme e CEO da Realme Índia, Europa e América Latina, Madhav Sheth, que deu uma entrevista para comemorar o lançamento do Realme GT Neo2 na Índia. Na ocasião ele falou um pouco sobre alguns futuros lançamentos da fabricante, mas não detalhou muita informação sobre esses.

Dentre as duas novidades que ele falou, destaca- se o lançamento do 125W UltraDart, que será lançado apenas no ano que vem, junto com um modelo com suporte para ele. Outra informação passada por ele foi um novo smartphone da série GT, Sheth não deu muitas informações sobre esse novo modelo, mas apenas falou que a Realme está desenvolvendo um smartphone "carro-chefe ultra-premium".


Créditos: Reprodução / GSMArena

Infelizmente essas foram as únicas informações passadas por ele sobre os novos aparelhos da empresa, mas ao menos sabemos um pouco sobre o que esperar do UltraDart. O carregador tem uma velocidade bastante incrível e é capaz de levar uma bateria de 4.000 mAh de 0% até 33% de carga em apenas três minutos, além disso, ele virá com diversos protocolos de carregamento, como 125W PPS, 65W PD e 36W QC.

Não temos nenhuma informação sobre o possível primeiro smartphone com suporte a esse carregador, nem sabemos se esse aparelho "carro-chefe ultra-premium" será o primeiro a vir com ele. Como apontado pelo GSMArena, não sabemos nem se ele virá com a bateria de 4.000 mAh que a empresa fala que ele é capaz de carregar rapidamente, mas ele deve fazer parte da série GT, vindo com o que a empresa tem de melhor em hardware.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.