Black Shark 4S Pro anunciado com Snapdragon 888 Plus, SSD e carregamento de 120W
Créditos: Divulgação Black Shark

Black Shark 4S Pro anunciado com Snapdragon 888 Plus, SSD e carregamento de 120W

Linha também está recebendo uma versão especial do anime Gundam

A Black Shark finalmente revelou seus novos smartphones gamer da série Black Shark 4, que será constituída por dois aparelhos, sendo eles o Black Shark 4S e o 4S Pro, que trarão mudanças visuais para os celulares da empresa. Os dois modelos apresentam um hardware bastante competitivo, com uma boa configuração de tela e carregamento de até 120W.

11/10/2021 às 16:55
Notícia

Drone é atacado por crocodilo em filmagem de documentário

Não é a primeira vez que a natureza se revolta contra as máquinas: confira outros casos

Ambos os aparelhos possuem a mesma tela E4 AMOLED de 6,67 "com resolução Full HD + (2220 x 1080), que possui uma taxa de atualização de até 144 Hz e uma amostragem de toque de 720 Hz. Esses recursos do display ajudam a manter ele bastante rápido e responsivo durante os jogos, tendo um atraso de resposta de apenas 8,3 ms.

Internamente que os smartphones apresentam algumas diferenças, o Black Shark 4S Pro vem com o potente chipset Qualcomm Snapdragon 888 Plus, a versão mais básica vem equipada com o Snapdragon 870. Um detalhe que chama bastante a atenção nos dois smartphones é o armazenamento UFS 3.1, que são constituídos com dois SSDs em RAID, que promete uma velocidade de gravação e leitura mais rápida que os smartphones disponíveis no mercado.


Créditos: Divulgação Black Shark

A bateria dos dois modelos será uma célula de 4.500 mAh com carregamento rápido de incríveis 120 W, com um carregador sendo vindo incluso na caixa. Outra pequena diferença entre o 4S e 4S Pro é na câmera principal, com o primeiro possuindo um sensor de 48MP e o mais potente possuindo 64MP. Entretanto a diferença é apenas na câmera principal, ambos vem com uma câmera ultra-wide de 8MP e uma câmera de profundidade de 2MP, além de uma câmera para selfie de 20MP.

Na sua nova série de smartphones a Black Shark trouxe visuais totalmente novos para os smartphones, o modelo 4S vem com um visual um pouco menos chamativo na traseira, mas a fabricante também está vendendo ele com uma versão especial da franquia Gundam. Já o 4S Pro vem com a uma luz LED verde neon na traseira, que pode ser usada para dar notificações e também como um aviso de “não perturbe" durante as jogatinas.

Continua após a publicidade

12/10/2021 às 09:20
Notícia

LG lança TV Full HD de 136 polegadas no Brasil por R$ 299 mil

LAEC015 possui área de superfície da tela de mais de 5 m²

Os aparelhos foram revelados pela fabricante hoje e começarão a ser vendidos na sexta-feira, dia 15 de outubro. A versão Black Shark 4S estará disponível em duas versões, uma com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento e outra com 12/256 GB, que poderão ser compradas por US $ 420 e US $ 465, respectivamente.

O Black Shark 4S Pro também poderá ser comprado em duas versões, sendo elas com 12/256 GB ou 16/512 GB, custando respectivamente US $ 755 e US $ 855.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Black Shark, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.