Índice do Artigo

Google

Carregador wireless Google Pixel Stand tem informações e preços vazados

Novo Stand permitirá carregar um vestível e smartphone ao mesmo tempo

Carregador wireless Google Pixel Stand tem informações e preços vazados
Créditos: Reprodução/This Is Tech Today

Em alguns dias, mais precisamente em 19 de outubro, a Google lançará oficialmente a sua nova linha de smartphone Google Pixel 6. Antes disso, já temos diversos vazamentos sobre as especificações do celular e seu preço. Agora é a vez de surgir as novidades sobre a nova geração do carregador Google Pixel Stand.

A segunda geração do carregador para smartphones da Google traz entre as principais novidades o design (maior, mais robusto) e o dobro de potência de carregamento — 23 W contra 10 W da sua primeira versão. Enquanto o Pixel Stand de primeira geração era fino, o novo modelo do carregador é mais grosso, com um formato semi piramidal e espaço para carregar um Google Pixel no modo retrato e um vestível ou fone de ouvido na parte inferior. Tudo graças aos seus dois pontos de carregamento. 


Fonte: Reprodução/ThisIsTechToday

Ainda sobre o design, o novo carregador vem em duas cores: Fog e Rock Candy. A primeira cor deve ser, muito provavelmente, um tom de cinza mais claro, já que “fog” é neblina em inglês. Nas imagens vazadas só é possível ver uma cor, então essa deve ser a cor Fog. Já o Rock Candy não há como prever, mas fazendo um chute, deve ser algo colorido ou mais vibrante. Rock candy é um tipo de doce feito de açúcar cristalizado e geralmente é adicionado corante no seu preparo. A tradução encontrada para o português é pirulito de cristal.

Outras novidades do carregador Google Pixel Stand são o fan para arrefecimento ativo e sua composição de aproximadamente 54% de material reciclado. O produto pesará 383,5g e medirá 113mm de altura, 82mm de comprimento e 71,6mm de largura. Assim como a primeira geração do carregador sem fio, ele terá entrada para um cabo USB do tipo C. O seu preço sugerido é de 79 dólares.

YouTube video

Via: This Is Tech Today, GSM Arena